Monday, September 17, 2007

Segunda

To tao chateada com minhas galerias, faz dias que tento postar la e nao consigo, se ponho a imagem original eh grande e excede o limite, quando reduzo ao tamanho que costumo reduzir, excede tambem, se reduzo mais, diz que o tamanho eh insuficiente. Resumindo, vou passar uns dias pra ir la, ate arranjar uma paciencinha, porque sinceramente, nao da!
Fiz alguns dias esse LO, na foto eh a familia da Mile, eu amei essa foto, ate falei pra ela, aproveitando que ela fez uma coisa linda pra mim, ja voces verao, postei esse LO em agradecimento a ela.
Credito:
Foto-Jamile Silva
Paper & Elements- Digitreast
Essa foto fazem alguns dias que tirei, ontem vi esse kit e lembrei dessa foto, nao ficou exatamente como eu gostaria, as fotos nao contribuiram muito, mas no final de tudo eu gostei.

Credito:
Paper & Elements- Raspbarry Road

3 comments:

Sandrinha said...

Eh isso ai, tah ficando famosa e craque nos scraps :-)
Eu to aqui ralando de tanto estudar, mas tbm postei ateh minha oracao lah.
Um beijo grande!

Anonymous said...

Dora!
Vc só posando de modelo, heim???
Belíssima!!!

Adorei esse LO...
Aqueles lá de baixo, principalmente onde tem duas crianças belíssimas, maravilhosas, abeçoadas q por sinal são meus sobrinhos, foi o mais lindo de todos, não q eu esteja babando...Longe de mim ser uma tia coruja kkkkkkkkkkk

Marcela said...

I loved esse tema, e as fotos ficaram ótimas!!!! Toda modelo... nooooossa!
Bjs