Saturday, September 15, 2007

Sabado de sol....

Sabado plena 3 da tarde e eu ainda nem lavei a louca do almoco, ao inves disso to aqui no pc, hahahah..detalhe mais tarde eu terei visita, a casa tem q ta limpa ne, me poupe..rs

Quinta feira minha doce e linda amiga Marcela veio pra ca, passamos a tarde tricotando, alias eu tricotei, porque tadinha dela mal abriu a boca, era tanta coisa pra falar que o dia inteiro foi pouco. Tem nada nao, da proxima vez sera a vez dela falar,rs.


Mudando de alhos para bugalhos, estou pensando em mudar a cor do meu quarto, detalhe isso by myself, sendo que la tem uma parede com textura, que odeio isso no quarto, dai a vontade de trocar, mas quero eu mesma fazer, e ocupar meu tempinho um pouco,rs...vou tirar umas fotos e vou mostrando pra voces assim vai enchendo a linguaca aqui,rs.

Bom final de Semana minhas povas!!!!

3 comments:

Anonymous said...

Amiga te mandei um email vc viu?????? Bjsss

Anonymous said...

E, deu tempo para receber o povo?

Anonymous said...

muitas vezes só lavo no dia seguinte. ai, tanto quanto bom em Fortaleza pra ir passear, amo tudo por ai.
Olha, ter um caozinho é muiiiiiitooooo bom, tenho uma york que chegou aqui ano passado, gostamos tanto que logo veio o maltes, é um casal de irmãos. Das duas raças a mais quetinha eu acho a york, mais meio mundo de gente diz que é o maltes, a york aprende tudo mais fácil tbm e tem um detalhe maravilhoso NAO LATE muito, o maltes late ate quando tá dormindo ... rsrs e isso ninguem tinha me contado. Que raça vc pensa ?
Um beijo