Tuesday, September 18, 2007

Movie

Hoje foi um dia completamente atipico para mim. Deixe-me comecar pelo comeco, eu acordo todos os dias cedo, mas volto a dormir, e so acordo definitivamente la pelas 10, 10:30, hoje tinha depilacao, medico, compras e resolvi levantar cedo, dai fui caminhar e depois tomar cafe na casa de uma amiga aqui perto. E depois todo o resto fluiu, vou confessar: ADOREI ACORDAR CEDO!
So queria ter coragem para fazer isso todos os dias. Dai minha amiga me deu dois filmes que ela alugou, acabei de ver goriha mesmo. Sao eles:

Com o lindinho do Freddie, pena que nesse filme ele tava novinho, e ainda nao tinha adquirido a beleza de hoje. Esse filme eh um misto de bonzinho com ruim. Eh um tanto cansativo, mas para o meu favorito kind movie, da pra descer. Uma paixao adolescente, com momentos bem bonitos, depois o amor amadurece, existe uma distancia e pra variar tudo acaba bem.

Esse ej lindinho, uma familia rica, tem tres filhas. Uma "normal", uma lesbica e com um certo retardo mental. Super protegida pela mae, que nao achava que ela fosse capaz de viver sozinha. Eh muito bonitinho mesmo esse filme, vale como um apredizado, dentro das limitacoes, todos somos capazes de cuidar de si proprio

2 comments:

Sandrinha said...

fia, por coincidencia postei algo lah sobre depilacao, soh q antes de tu ler tudim, tu chama meu cunhado Helde para ler junto contigo, eu me mijei de tanto rir :-)
Isso tem que ser compartilhado a dois :-)
beijo e se aperpara q o Natal tah chegando :-)

Vi e falei said...

Ei acordando cedo!!! Mas parece que valeu muito a pena sim!
Super beijo. E obrigada pelo coment