Thursday, November 09, 2006

Replica

...Deixa eu explicar a situacao para voces, realmente eu durmo muito, Sandrinha eu concordo em genero numero e grau com voce, dormir eh um desperdicio muito grande de vida, ainda mais pra mim que sou louca pela vida...anyway....

Mas eh que aqui eu estou muito parada, moro numa cidade que conheco ate de cabeca para baixo, que fala a mesma lingua que eu, mas estou me sentindo completamente fora de lugar. Meus amigos nao compartilham os mesmos gostos que eu, e eu simplismente nao consigo sair de casa sozinha. Meu marido esse nem se fala, nunca foi companhia para mim em nada, agora nao seria diferente, mas isso nao eh uma queixa nao, sou casada a 8 anos e ja estou acostumada, sempre tivemos vidas independentes, ele tem seus habitos, amigos e diversoes diferentes de mim, sempre foi assim.....

Noite nao eh muito a minha praia, e aqui em Fortaleza tem festa toda noite, gente eh uma fartura de bar, forro e tudo mais...nada disso me atrai, sem contar que eu simplismente sou apavorada com a violencia dessa cidade.

O que estou precisando mesmo eh me movimentar, estudar, fazer academia, algo para ocupar minha cabeca, mas eh que enquanto nao estiver na minha casa definitva, com minhas coisinhas arrumadas, tudo no seu lugar, eu simplesmente nao consigo me mexer. Meu estado de espirito esta de tal forma que nem mesmo ler eu consigo, mas Gracas a
Deus esta perto de mudar essa situation e ai, eu volto ao normal............

------------------------
Up date...oh se eu nao mudar depois do ap, e continuar com esses posts borocochos falando sempre da mesma coisa, igual cantiga de grilo, podem me abandonar viu?!!!

1 comment:

Jo said...

Compreendo você completamente e passei por isso numas férias longas que fiz no Brasil, a volta é muito mais dificil do que a partida, ter que se adaptar, ouvir os mesmos papinhos, ver que as pessoas só pensam em festas...etc e tal. A vida é muito mais que isso, claro divertir-se é tudo de bom...mas tem hora que enche sim o saco.
Mas creio Dorinha que tudo isso é uma fase, vc deixou laços lá fora, quer queira ...quer não e isso é dificil de desmanchar de uma hora para a outra. Deixo meu beijao pra vc...e entendo o que c diz.
Mas se a coisa não melhorar procure um médico, um terapeuta...pode ser que algo não esteja bem.

Beijos