Saturday, November 11, 2006

Bom Final de Semana!!!

(Aeroporto Miami)

Nao sei se ja contei aqui, mas to num gogo desgramado, fui no medico ele passou um raio-x das fossas nasais, disse que estou numa crise braba de rinite, minha cabeca estar cheia de vento (oh novidade), e minhas "oicas" nao funcionam bem,rsrsrsrsrrs....

Acabei nao indo fazer o exame, porque achei bobeira, seria apenas mais uma crise, mas ja se passaram 23 dias e nada de ficar boa, um catarraral, ecaaaaaaa...se ate segunda eu nao melhorar, vou fazer o exame e elvo pra ele...eh o jeito! Mas gracas a Deus que nao tive febre, porque isso acaba com qualquer cristao...

Bom findi girls!!!!

3 comments:

Sandrinha said...

te cuida muleh! eu aqui tbm to nessa inhaca de febrao, gracas a deus passou, ontem tive 38 graus, mas dei um chega pra lah nela novamente. Pena q aqui nao tem benzedeira, pq acho q meu pobrema eh q to precisando me benzer isso sim, heheheh
Espero q vc melhore logo disso tudo ai, q tua vidinha se ajeite. Alias nos duas neh? eita fasesinha disgramada.
Beijo no oi q nem diz tu

Sandrinha said...

ah! outra coisa ve se faz o exame de qq jeito, pq a gente acha q eh bobeira, mas as vezes a bobeira eh uma coisa seria, entao nao custa nada fazer o exame p relaxar a cabeca depois.
te cuidaaaa

Anonymous said...

Oi Dora!
ecaaaaaa...
vá simbora pro médico mulher, q horror....

Melhoras pra vc e um beijo bem de longe, kkkkkkkkkkkkk