Wednesday, November 08, 2006

Ortobom

Meu marido eh um palhaco, de quando em vez ele se sai com cada uma, a de ontem foi a seguinte, estavamos na sala tomando cafe a tarde, nos e uma amiga, mas precisamente nossa inquilina, isso porque ela nao sai daqui de casa,rsrsrsr...Dai nos comecamos a falar de faculdades, profissoes e ect....Dai eu na maior duvida se volto pro meu antigo curso de estetica ou se entro em outra faculdade, ou se nao faco nada disso.....

Eveline- Dora pq voce nao faz turismo?
Dora- Eh talvez eh uma ideia...
Eveline-Acho q combina com vc...
Dora- Na realidade, o que eu queria mesmo, era fazer algo que eu gostasse....
Heldecio-Uma coisa boa p voce eh consultora da ortobom!
..............

entederam a piada? Gente eu cai na gargalhada...realmente seria uma otima pra mim, porque dormir eh simplismente meu sport favorito,kkkkkkkkk

4 comments:

Anonymous said...

HAHAHAHAHHAHA é uma ótima profissão, me encaixo perfeitamente hahaha

Anonymous said...

Adorei isso! kkkkkk
Eu escolhi bem o meu ortobom, pq sera, heim?
Seu marido tb é daqui?
Bjo

Sandrinha said...

fia do ceu! q perda de tempo esse seu passa tempo, oxe! eu soh gosto do meu ortobom naquelas horas q to brincadno de medico com o love (LOL) ai tbm nao interessa se eh ortobom ou ortoruim pq nao percebo nada a minha volta mermo, pq do resto nao tem quem me faca ficar na cama nao, xente eh perda de tempo, nunca sei qdo vou morrer pelo menos se tenho 24 horas do dia pra viver vc acha q vou passar dormindo?? eu heim cruiz credo, eu fico ligada no 220v, arranjo coisa pra fazer. Ainda bem que o Frank eh a mesma coisa, somos o casal Unibanco 30 horas, conhece?
Dorme nao fia, vai curtir mais a vida vai, deixa pra durmir qdo tu tiver com 80 anos e o corpo cansado. Acho q eh por isso q tu anda desanimada.
Vai bater uns retrato dessa big jungle pq eu to curiosa pra ver, tem pracinha ai nao? cigarra? banda? padaria? faz favorzim pra amiga faiz? to na sardade de ve td isso, posta fotos pra nois

beijosss

Anonymous said...

Consultora da ortobom é maldade.
Mas, aqui e sem que ninguém nos ouça, dormir é muito bom.