Sunday, November 05, 2006

Aqui to eu!

Depois de levar uns bons puxarrancos de orelhas de Sandrinha, eis me aqui...em cabelo grandes, banhas e gogo,rsrsrs....
Porque cabelo grande? Eh nao gosto mesmo, gosto do meu cabelo curtinho, mas como no momento eu ainda nao estou podendo me olhar demoradamente no espelho para escolher um corte, prefiro nem arriscar, cortar cabelo e depois nao gostar eh horrivel.

Quando cheguei nos steites, fiquei magra igual um vara pau, e permaneci durante quase toda a minha estadia la, mas 2 meses antes de vir embora, num engordei horrores, e o pior nao consiguo me livvar nem com reza braba, talvez uma simples caminhada resolvesse, mas a reza braba ta mais facil,kkkkkk.

Ha duas semanas to numa crise feia de rinite, eh um catarral verde que da eh medo, ja fui no medico, bati radiografia da cara, mas sei que nem adianta, daqui uns dias ela vi embora e depois volta de novo, ate ja acotumei...

Agora deixe-me contar algo pra voces bolarem de rir...Fui ao clinico geral, mostrar uns exames que tinha feito de sangue, urina e etc...ele ja eh assim meio velho, tipo uns 65 anos e so olha por cima do olhos, ocluinhos pequeno quadrados, visualizaram a figura?
Pois bem, ele me deu assim uma olhada enigmatica e disse:

Dc-Mas voce esta meio acima do peso ne?
Dora- Eh estou.
Dc-Pesa quanto?
Dora-63 kg.
Dc-Mede quanto?
Dora-1,70m

Medico da mais uma olhada enigmatica, fitando bem meu tronco, que estava meio curvado, por causa de tanta escoliose e ma postura e solta:

Dc-Eh esta acima do peso nao...ta eh mau feita mesmo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente fiz de tudo pra aguentar mas nao deu, cai na gargalha!
E pra todo mundo que eu conto, bola de rir....


4 comments:

Anonymous said...

:D
Essa do médico foi ótima!!!

Sandrinha said...

eu heim!! cruiz credo, eu sabia que tu tava no Jurassic Park, porque esse medico ae dizer que tu tah mal feita?? a coisa eh seria mais eh engracada, voce contou para ele como descreveu ele pra nois??
Imagina o que a gente tah pensando dele com essa descricao!!! hehehehehe
Fia, eu to aqui mais do que muidaaa, magricela de dar gosto merrrrmmmooo, perdi muito peso, tive febre de 40 graus 20 dias, acredita?? Aqui a medicina eh uma b%$#$#@ eh um tal de te dar comprimido, tapinha nas costas e mandar pra casa, que eu jah tava pensando em abrir a cova, pq seria mais pratico, Deus me livre! meu corpo jah nao aguenta mais comprimido, agora parece q acertaram e a febre parou, agora se me furar soh sai comprimido, meu peso tah baseado em frascos de comprimido pode??
bj e boa semana

Anonymous said...

Dora,
vc vai sobreviver, viu fia?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa do dr. foi ótema... q bixinho grosso da piula! Mas tu nun mandou ele catar coquinho de meio dia no asfalto não?! afff...

Ei, nun achei vc gorda não... E tu é alta ki só, nen vou dizer minha altura pra nun passar vergonha... kkkkkkk

Um xêro!
Adorei seu comentário no meu blog. Tu é 10!!!

Ana said...

Adorei, rs
Amiga, tbém gosto de vc de cabelo curto!
Bjos