Monday, November 27, 2006

Palavras


Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial!
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida.
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante.”
(Charles Chaplin)

2 comments:

Sandrinha said...

fia nessas fotos ce num tah cum cara de que tah FLIZ naum :-(
Xente, esse teu marido num gosta de sair p lugar nenhum?? oxe, eu heim...ceis parece agua e oleo, num si musturam.
Sou da seguinte filosofia: se a gente casa eh para curtir tudo junto, menos ir no banheiro neh?? mas se for p curtir sozinho q seja solteiro, assim nao temos q ter dor de cabeca toda noite, entendeu?? heheheheh
beijosss

Anonymous said...

Hahaha..eu discordo da Sandrinha, acho que não é porque casou que precisa ficar grudado.Individualidade de vez em quando faz bem, sentir falta faz bem!!!
Casamento não é sinônimo de "prisão a dois".