Wednesday, November 29, 2006

Proximo


Proximo ano tambem mudarei de casa aqui na net, quero criar um blog novo, um email novo e talvez, se eu tiver coragem um orkut novo tambem.
Quero fortalecer as amizades que fiz esse ano por aqui, outras pessoas quero tirar da minha lista de contato...

Fiz aquela famosa listinha de coisas que quero realizar nos proximos 1001 dias, uma parte dela coisas para agora, ja ate coloquei na minha geladeira pra nao esquecer, as outras vou correr atras, depois posto aqui pra voces verem.

Quando mudar meus enderecos corro aqui pra contar, logico!
Bom restinho de semana!!!

11 comments:

Anonymous said...

Também tenho essa lista, ainda não tenho os 101 itens mas aos poucos vou acrescentando algo mais.
Beijos querida

Sonho Meu said...

Oi Dora,
Nao esquece de me levar quando fechar a sua barraca.
Anota aí o meu endereço.
bjos,
me

Sandrinha said...

hahahaha faco lista nao, oxe! td dia eu tenho q fazer alguma coisa q eu quero e planejo p nos maximo uma semana, meu santo expedito tadinho eh q se ve doido comigo. Aqui o negocio num eh brincadeira nao, quero td pra ontem, q planejar p 1001 dias o q! quero q seja p no maximo semana q vem, heheheheh
beijos e ve se anda logo com esse ap, pq o cartao de natal vai chegar atrasado demais, no carnaval talvez?

vem ver fotos de decoracao de ap, quem sabe vc gosta, afinal combina com o lugar q vc mora tbm, q eh lindo.
bjssssssssss

Anonymous said...

Opa não me esquece viu?!

Anonymous said...

Diz fofis...muito bem...ate q enfim vai estar de casa nova em todos os sentidos...
saudades...bjinhos...

Sandrinha said...

to vendo q isso aqui tah comecando a juntar teia de aranha, oxe! cade os enfeites de natal??
pendura chapinha argola de latinha de coca-cola nas arvores se num tiver bolinhas, hehehehe
saudades doce minina. fiz ateh flashback do casorio lah pro ce assistir.
beijossssss

Anonymous said...

Oiiiiii!!!

Menina, preciso correr pra fzr minha listinha tbm... afff...

Tudo mudando e vc mudando tudo, né?! coisa boa!

Um beijão linda e bom findi!

Sandrinha said...

vixe q eu to trabalhando feito uma egua, 14 horas por dia e ainda arranjo tempo p postar e tu tah fazendo o q?? hehehehe
manda noticias muleh!
beijo no oi

Anonymous said...

Dora...
passei pra deixar um xêro pra tu!!


inté!

Anonymous said...

ei amigaaaaa!!! oce tah sumida!!! que nesse ano novo vc realize tds os seus sonhos, juntamente com sua familia eh claro!
que tudo de bom aconteca e que cada dia mais o brilho esteja em seu sorriso. Saudades do ce fia!

beijo grande

Anonymous said...

Doraaaaaaaaa
saudades de tu vissi...
Bjo