Sunday, November 26, 2006

Marromeno

Nao sei porque eu ainda reclamo de alguma coisa, eh so por chatice mesmo, so pode...
Quinta-feira Eveline e Janaina vinheram tomar o "cafe da tarde", e ficamos tagarelando ate as 6:30, quando finalmente decidimos jantar fora, depois dos banhos tomados, vai as tres marias pra churrascaria, quinta do carangueijo, uma "zoada" danada, que ninguem nem pode conversar, mas pelo menos eu saio da toca.

Sexta "cafe da tarde" novamente, mas dessa vez elas me abandonaram e se foram sem dizer se iam voltar,kkkkk....Sexta Eveline sai com a turma da facul, Jana vai pra casa do love...e Dora? Dora fica sozinha, por que Heldecio tambem foi trabalhar, na tv so coisa chata, assisto a novela e faco o que? Internet ja nao aguento mais, fui dormir as 9:30...affy!

Sabado foi aniversario do meu irmao, a turma do trabalho dele fez uma festa surpresa, me ligaram, mas era muito longe e nao tive coragem de ir, sem contar que eh um local meio perigoso tambem, acabei indo pro churrasco da amiga da Eveline, mas so passei pra dar o ar da graca, e almocar,claro,rsrsrsr...sai logo em seguida porque Heldecio precisava do carro....

Cheguei em casa as 4:30 e de la ate as 10 so morgacao, fui dormir vencida pelo cansaco de nao fazer nada, e hoje eh domingo, quero ir a praia, mas so a tarde, porque sol nao eh comigo, vou adular alguem, porque Heldecio vai assistir jogo, sozinha nao vou nem a bala...

Depois eu volto pra contar se fui,rsrsrsrsrs
******
UP DATE
Eu sai tai a prova,kkkkkk

2 comments:

Anonymous said...

Oi Dora!!!
as vezes tbm fico assim... nun aparece canto pra ir, nen gente, um saco...

mas vc bem q soube aproveitar, heim?!

beeeeeeeeijos

Anonymous said...

oi, Dora!
Vim agradecer sua visita em meu blog e dizer que sua terrinha é muito show! Adooooouro caranguejo (me faz uma falta aki no Sul...) e praia. Fotinha básica na Ponte dos Ingleses, né? Estive aí ano passado e mês que vem maridinho vai por aí novamente à trabalho.
xêro p tu!