Thursday, November 16, 2006

Lembranca



Antes se alguem pedisse pra eu me definir, eu ficava meio perdida, eu sou tanta coisa, que eu nao sei nem como listar...sempre dizia isso...hoje eu sei como me definir, sou uma pessoa extremamente simples (extremamente eh hiperbole viu...por favor,rsrsrsr), gosto de curtir as coisas simples da vida.

Estou escrevendo tudo isso so porque hoje uma amiga me perguntou qual a lembranca que eu mais gosto de ter dos dias que passei nos Estados Unidos, eu falei com conviccao, foi uma tarde de quarta-feira que fomos a praia caminhar, Eu, Sol, Johannes (marido de Sol), Heldecio (todos ja sabe quem eh, embora nao o vejam aqui,rsrsrsr) e Johannan (filho da Sol), eu e sol caminhamos, enquantoos meninos alimentavam as gaiovatas, na volta eu fui soltar pipa com Johannes, e podem acreditar em mim, esse foi um momento de felicidade estrema para mim...Lembro perfeitamente da luz do sol, do vento, dos risos de tudo....

Falando com essa amiga ia foleando um album scrap que estou fazendo para mim e Sol...Friends...e logo em seguida falei com a propria pelo msn, e disse a ela, que fui muito feliz no tempo que passamos na casa dela, na companhia deles vivemos momentos que eu creio que jamais se repetirao, nao pelo local, nao pelo pais, pela casa...nada disso, apenas pela companhia...

E eu fiquei pensando tudo o que vi e experimentei la e descobri que tudo o que mais me marcou foram pequenos momentos como esse!!!! Isso nao eh melancolia eh lembranca que me deixa feliz por ter vivido isso!!!

4 comments:

Sonho Meu said...

Oi querida,
Vim fazer uma visitinha.
Tbem sou e sempre fui uma pessoa simples, sem muitas pretenções. Pra mim até um sorriso de uma criança me deixa flutuando de felicidades.
Bjos e volte sempre,
me

Anonymous said...

Estes pequenos momentos marcam mesmo!

Anonymous said...

Ixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Affi...affi...affi...rs
Esse dia realmente foi muuuuuito bom...mas nada se compara aos dias de cafe com salsicha, com a mesa toda arrumada por Johannes como se fossemos comer jantar com caviar...kkkkkkkkkkkkkkkk
tambem as noites musicais e madrugadas na nossa Lan...eh mesmo...foram muitos momentos maravilhosos e q gracas a Deus o tempo nao apaga...rs
Saudades...

Anonymous said...

Eeeeeeeeeiiiiiiii!!!!!!!
muito obrigada por naum estar nessa lembrança viu!!!!
mesmo assim, eu ainda venho aki...
e virei sempre q puder!!!!
xeru
amo tu!!!! cara de tatu...