Friday, November 17, 2006

Beleza


Sou louca por banho, afy adoro tomar banho e saio do banheiro extremamente cheirosa, fico em media 45 minutos a 1 hora no banho, todo mundo faz hora comigo, tipo fica gritando pra ver se ainda estou viva, se desci pelo ralo e coisas do genero...Meu banho tem todo um ritual, e eh uma hora so minha, so pra mim, odeio quando o telefone toca, porque tira minha concentracao, mesmo que eu na va atender, porque isso eu nao vou meeeeeeeeeeeesmo, mas eu fico pensando quem seria e o que queria...chato isso!

Nao me considero uma pessoa muito vaidosa nao, mas faco aquilo que considero essencial para uma mulher fazer, minhas unhas estao sempre arrumadinhas, mesmo quando nao podia fazer la nos isteites, eram sempre bonitinhas, banho de lua, depilacao sempre em dia, pele hidratada e cabelo escovado...cabelo oh carma esse...rsrsrsrsr

Daqui uns dias vou fazer a tal da progressiva, meu cabelo ta mais que precisado, parece que to lavando com shampoo de laranja, so o bagaco, sem contar a tinta que ja esta saindo e esta ate meio desbotada, horror...Eh Brasil, tem essas vantagens...eh beleza!!!!

Affy que esse post foi so enchecao de linguica, neeeeen... eh que eu sempre comeco com uma ideia e me perco pelo meio,kkkk...meus post nunca tem meio, so pe e cabeca, ou nem isso as vezes,kkkkkkkk...

2 comments:

Anonymous said...

que unhas bonitinhas vc tem :d adorei a cor!

Sandrinha said...

tem pobrema nao fia, o meio a gente inventa, hehehehe
unha bem feitinha, tu q fez?? adoro essa cor e aqui resolvi fazer francesinha nas minhas, vixe q sou canhota, a mao direita fica uma beleza agora a esquerda, eu pinto 5 unhas, limpo 4, pinto mais 3, limpo 2 e por ai vai, ateh eu acabar, jah limpei tudo e deixei soh na base, hehehehe
A cuticula vai q eh uma beleza, mas canhoto pintar sua propria unha eh uma tristeza, parece q tem mal de parkinson, afe!
postei foto da muvuca da 25 de marco, conhece?? vem ver. bjs e bom final de semana