Sunday, November 19, 2006

***

(mamae, meu irmao Junior e Laryssa, filha de Eveline)

Eu tenho muitos sonhos, eh uma chatiacao meus sonhos, alguns deles sao revelacoes, nada muito sobrenatural, por favor, outros eu simplismente sonho com a realidade, eis a chatiacao, porque fico na duvida se estou dormindo ou acordada.

Hoje acorde quando escutei..."Dorinhaaaaaaaa"...acordei e fiquei esperando ouvir novamente porque podia simplesmente esta sonhando...dai escutei novamente..."Dorinhaaaaaaaa"...abri meus olhos e me pus a pensar...era voz de mulher, Eveline nao eh porque esta em Sao Luiz nessas horas, e alguem sabendo que estou dormindo bateria a porta e nao ficava gritando meu nome...dei um pulo da cama pensando que fosse algo com mamae...

Liguei imediatamente pra casa, nao era nada...Gracas a Deus!!!
Bom domingoooooo!

2 comments:

Sandrinha said...

sei o q eh isso, da mesma forma que as vezes estou sonhando, acordo, durmo de novo e o sonho continua, jah teve isso??
Ou ateh mesmo viver situacoes, onde digo: jah vi isso antes!
comigo acontece diretoooo
Ahhh~ tem uma amiga de Recife morando bem aqui na mesma Ilha que eu, foi tu q despachou ela pra ca??
beijossssssssssssss e fica bem

Anonymous said...

Eu já tive sonhos que me avisaram sobre alguma coisa.Lindinha...hoje eu vou pintar meu belinho...depilar...fazer unha...tô precisando...um dia só pra eu!!! Aquela doida é a cantora Mariah Carey