Wednesday, November 22, 2006

Ano


Ja ouvi muita gente reclamando desse final de ano, pra ser sincera eu nao gosto muito de reclamar da vida nao, faco uma queixa ou outra e logo em seguida dou gargalhada de alguma coisa, quer seja ma ou boa,kkk...coisa de doido mesmo...Mas eh porque eu penso que nada nessa vidinha marrom acontece por acaso, entao nao reclamo ou me revolto, porque sei que la na frente havera uma boa justificativa para o fato vivido.

Tem muita gente esperando por 2007 pra realizar um monte de coisa, eu nao estou fora dessa lista nao, alias eu sempre me encho de esperancas, para um novo ano, para mim eh sempre um caderno em branco, com algumas materias definidas prontinho para ser todinho escrito, adoro isso, tal qual no tempo de escola, quando comecam as aulas nos com material novinho e doida para escrever logo, e na primeira aula, sempre aquela coisa de apresentacao da turma etc e tal,rsrsrsr...

Minha primeira coisa a fazer, que nao sera apenas em 2007, mas ainda esse ano, sera mudar de ap, estamos em negociacao, mas ja esta quase tudo acertado, depois eu quero estudar ingles, fazer academia, e claro, decorar meu apzinho, do meu jeito e bem devagarinho, pra sair do jeito que eu sonhei, sem contar eh claro no projeto maior da minha vida...ENGRAVIDAR...Ano que vem vou retomar meu tratamento e conseguir eh claro!!!!

4 comments:

Anonymous said...

Oi querida
Vc quer engravidar?? Que lindo!!! Retoma o tratamento sim, com certeza e com a vontade de Deus vc consegue!!
Beijos

Anonymous said...

Oi Dora!
Ano novo chegando é sempre bom traçar metas, pensar no futuro e viver intensamente o restinho de ano q falta... acho o fim de ano meio melancólico, sabe?! mas deve se pq tbm é uma "drastica" mudança para mim (faço niver), kkkkk

Lógico q em 2007 vc terá seus trigêmeos, como dizia a Sol, em flar nessa cabrita, kd ela heim?! afff... nen me dá mais cabimento...

Um beijão minha linda e eu tô qse mudando de blog só pq vc nun consegue abrir o meu :(

Sandrinha said...

eita ferro q ano q vem vai ser um tal de mulher barriguda q nao vai ser facil nao, nos vamos aumentar mais a populacao, hehehehe
Eu, voce, a Marcia, minha amiga vizinha Andreia, tah todo mundo na fila para engravidar, quero soh ver quem vai ser a primeira do ano, hehehehe
Vai lah ver a foto da concorrente, vai.
Adorei seu post, mas eu nao to fazendo planos p o ano de 2007 nao, eu to curtindo agora, to fazendo os planos para ontem e correndo atras p acontecerem jah, pq ano q vem demora muito. Esqueceu q nasci de 7 meses, pq 9 ia demorar muito?? entao to correndo agora, pq 2007 p mim tah lonnnnnggggge.
Bjsssssss

Anonymous said...

Fia....ajeita esse "cinsera" por q nao combina mesmo com vc escrever errado...rsrsrsrs

Bjim...