Wednesday, November 15, 2006

Obrigada!


Falei que iria passar uns dias sem postar, ao menos ate eu ter alguma novidade, para nao ficar na mesma lenga-lenga....Pois eh voltei atras, mas a verdade eh que tive um motivo mais que especial.
Hoje de manha enquanto fazia o cafe, liguei o pc, so mesmo pra alimentar o verminho, porque nem teria tempo pra usa-lo naquela hora, quanto abri o orkut, me deparo com um lindo testimonial da Sandrinha...
Devo dizer que fiquei bastante emocionada par dizer o minimo, nao pelas palavras, nao pela demonstracao de carinho, mas epla reciprocidade do sentimento.
Sandrinha eu nao tenho palavras para agradecer todo seu carinho, alias nem poderia, porque eu creio que afinidade simplesmente nao se explica, se vivencia....
Muito obrigada mesmo!!!!

4 comments:

Sandrinha said...

como eu disse lah no meu blog, algumas pessoas sao unicas e vc eh uma delas, isso se chama amizade, e sou feliz por ter vc como amiga!
xente, mioh parar pq meu apelido eh manteiga derretida! heheheheh
beijoooooo

Anonymous said...

Oi Dora!!!
Sabe, eu sempre penso em deletar minha conta do orkut, nun vejo mto proveito daquilo lá não, mas qnd eu olho os testemunho e tantão de gente q eu achei depois de anos "desaparecidos" eu perco a vontade e até vejo algum sentido do yakult!

Bem... se essa sua amiga te homenageou é pq vc é mercedora disso, não se esqueça q a gente colhe o q planta, e se vc plantou uma sementinha de amizade sincera tá colhendo aí os frutos.
Beijão!!!

Anonymous said...

Esse mundo blogueiro tem cada surpresa encantadora, não é mesmo?!
Bjo

Anonymous said...

Dorinha, saudades de você...
:)
Tomara que esteja tudo 100% contigo viu?
Um beijo enorme,

Laurinha