Sunday, October 22, 2006

opostos

Um peixe pode amar um passaro. Mas onde eles viveriam?

4 comments:

Anonymous said...

Hummmmm boa pergunta!! É pra se pensar mesmo!
Olha só as vezes meu blog dá problema mesmo nos coments assim como eu as vezes tenho o mesmo problema, mas o segredo é não esquentar a cabeça, se não deu pra comentar aquela hora mais tarde dá hehehehehe
Beijos

Anonymous said...

Boa pergunta...

Beijão Dora!
Pode deixar q qnd aparecer mais perguntas eu mando pro seu email.
Boa semanaaaaa e melhoras pro Heldécio, aiiii... lembro de minha prima chorando de dor qnd teve q operar vesícula.

Anonymous said...

De volta ao Brasil??? Que coisa boa, Dorinha!
Olha, precisei colocar senha no meu blog... me passa um e-mail que eu te envio, tá? vi_marassi@hotmail.com.
Beijos!!!

Sandrinha said...

bem simples a resposta, viveriam juntos porem separados, ou seja um belo ninho bem pertinho da agua, onde eles possam estar juntos, se amando e vivendo cada um na sua casinha, eh assim q deveriam ser os casais, talvez os casamentos durassem mais, um sem invadir a privacidade do outro, estou eu errada??
beijossss