Tuesday, October 24, 2006

Devaneios


Acho que estou sendo castigada por Deus, por tanta bobagem que falei ano passado...Vivia repetindo a cada 5 minutos que queria dormir ate os 30, ou se nao pudesse eu queria ir pra marte, e quando a minha vida ja estivesse relsolvida eu voltaria e pegaria os arreios da conducao.

Agora me vejo aqui, completamente apatica, uma mera expectadora da minha propria vida, sem ter como sequer estender as maos para tentatr mudar o rumo do percursso. Os acontecimentos sao vagaorosos, caminham numa lentidao absurda para suportar e o tempo implacavel corre, dando sempre mostra de que eh mais forte que eu e talvez posso nunca alcanca-lo.

Se eu nao fosse como eu sou, eu seria algo maleavel e nao teria medo de remar contra a corrente, mas o que eu sou apenas consegue ser levada pelos ventos em sua mansa direcao, sem muito esforco para remar, sem precisar buscar abrigo para as tempestades, escuto aquela suave voz dizendo, apenas relaxe e se deixe levar.

Eu obediente sigo o caminho dos ventos, e tomo o arreio e nao puxo as cordas...
Mas sera que essa sou eu mesma???

2 comments:

Anonymous said...

Dora minha irmã bigêmea... kkkk gostei disso...

Mulher olha... jamais Deus nos castiga, Ele nos ama incondionalmente e é extremamente bom, vc sabe. Portanto, tudo q vc está passando faz parte da colheita de sua própria plantação, não culpe ninguém...
e outra coisa, VC É FORTE E GUERREIRA, trate de sacudir a poeira e dar a volta por cima, qnt mais vc se entrega mais vai ficando difícil se reerguer...

Desculpa se fui dura com as palavras, mas foi de coração viu?!!!

Beeeeeeeeeeijos
vc é uma pessoa q eu aprendi a admirar mesmo sem conhecer pessoalmente.

Sandrinha said...

migaaaa!!! sem essa conversa de boi fiado! sai desse marasmo, toma banho de sal grosso e sacode a poeira.
Tem horas q a gente tem q provar nossas forcas p nos mesmos, lutando contra a mare.
Jah fiz isso tantas vezes, e gracas a Deus sempre deu certo.
to aqui torcendo por vc!!
bj