Thursday, October 19, 2006

Nothing

Falar o que???

Nao gosto de ser repetitiva isso eh muito chato, e por enquanto nada mudou na minha vida...
Ah to mentindo, Heldecio esta em crise de vesicula, passei a madrugada de quinta no hospital, e dentro de alguns dias ele ira se operar. Detesto dar noticias ruins....

Mile voce acabou seu blog novamente???
Dayse eu nao consigo comentar no seu blog, nao abre a parte de coment, mas tentarei again...
Patricia eu tenho uma dica...voce manda as perguntas por email pra me eu respondo e publico aqui...que tal??? Porque na hora de escrever nunca sei exatamente do que falar....
dora_usa@hotmail.com

2 comments:

Sandrinha said...

q ruim esse negocio de passar a noite em hospital, sei q a dor na vesicula eh um inferno, q nem pedra no rim, tenho uma no rim esquerdo e essa jossa qdo ataca, a dor eh tanta que parece q to tendo um filho sem anestesia, e sei muito bem o q eh a dor de um parto pq jah tive filho.
Espero q seu marido melhore, e q corra tudo bem na cirurgia, melhor resolver logo pq se deixar, lah na frente as coisas sao piores.
O empiastro do meu ex marido tbm vai operar ateh dezembro, ele disse q tem uma pedra na vesicula de 3cm. Acho q foi o tijolo q joguei na testa dele q partou e o pedaco foi parar lah, heheheheh
brincadeirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Fia. beijo grande e fica com Deus

Anonymous said...

Calma calma!!!