Sunday, October 15, 2006

Tirando a poeira

Ainda continuo com essa internete pra la de pessima, mas ja pedi banda larga e creio que chegara essa semana. Dai posso visitar voces e deixar aqueles meus coments pra felicidade geral da nacao,rsrsrsrsrsrs....
Ja vi o ap que eu quero morar, eh lindo, novo, tem um tamanho otimo pra nos, so o local que nao eh muito bom de acesso, mas isso pode ser superado, espero no comeco de novembro fecharmos acordo e eu finalmente retomar minha vida.
Por que ate agora desde que cheguei, estou meio que demente, anestesiada com tamanho baque diferencial, confesso pra voces que nao estava nem um pouco preparada para a volta, mas fazer o que se a vida quiz assim ne, depois explico melhor isso.
Fico dentro de casa o dia todo, todos os dias, ja decorei todos os buracos que tem na parede, tamanho eh meu oscio, tenho uma grande amiga, que esta sendo minha salvacao, ela vem aqui todos os dias e algumas vezes eu vou pra casa dela que eh aqui pertinho, meu telefone ainda nao parou de tocar, ainda falta muita gente pra eu rever, mas sinceramente falando, nao sei se estou muito afim, abafa o caso isso eh muito chato da minha parte.
Mas eh que fico cansada de ouvir as mesmas perguntas e dar sempre as mesmas respostas, sem contar que muita gente, nao sao todas, sempre ficam me perguntando o que eu trouxe pra vender, ai eu digo nada, so trouxe minhas coisas mesmo, dai ficam, ah porque vc nao trouxe isso ou aquilo, eh um saco....
Bom estou tentando me organizar, principalmente minha cabeca, assim que melhorar eu volto, mas uma vez obrigada por suas visitas e o carinho...
Um beijao e boa semana!!!!

7 comments:

Sandrinha said...

oi amiga! q bom q deu noticias, eu to aqui com panico encubado, eh isso mesmo, tive a experiencia de enfrentar o primeiro terremoto na minha vida, e posso te dizer q nao recomendo p ninguem. Meu corpo tah todo dolorido do nervoso e panico q passei, mas estamos bem com a Graca de Deus. Pior q agora tenho medo ateh de ir ao banheiro sozinha, pq se essa jossa acontecer de novo e o Frank nao tiver em casa?? cruiz credo, afe! cala-te boca.
bjsss

Anonymous said...

Oi querida
Fica tranquila, com o tempo tudo isso q vc está sentindo passa viu!!
Beijos

Anonymous said...

Oi Doraaaaa!!!
êeee... acho q eu tô torcendo mais do q vc pra sua internet chegar, kkkkkk... meus posts ficam sem graça sem o seu comentário... isso é sério, mto sério...

Mulher, afff... esse povo é o Ó mesmo, se eu for nun interior alí qnd eu chego é td mundo atrás de saber os babados, imagina tu q veio da terra "encantada", onde ninguém sofre e todos são felizes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei linda, espero de coração q tudo dê certo e q seu AP fique prontinho logo pra eu ir tomar um chá com vc... (vou sonhando...)

beeeeeeeeeeeeeeijos

Anonymous said...

Dorinha amiga, sei exatamente o que voce quer dizer viu? Tambem estou do mesmo jeitinho, sem vontade nenhuma de rever ninguem, sem saco pra responder as mesmas perguntas cliches de sempre, achando tudo muito diferente e querendo voltar correndo pra minha casa. Como e estranho, por mais que eu ame meu pais realmente dessa vez descobri que isso aqui nao me pertence mais, to num misto de alegria e depre, o coisa ruim!
Saudades viu amiga?
Beijos!

Anonymous said...

Vai passar, vc vai ver!

Anonymous said...

Quando eu vou de férias para o Brasil chega a ser cansativo ter que responder sempre as mesmas perguntas, sempre as mesmas coisas...não é por culpa das pessoas, mas acho que'é mesmo curiosidade. Agora imagino no seu caso ter que explicar porque vc voltou, sendo que todo mundo pensa que morar no exzterior é o paraíso!!!
Também sei como deve estar sua cabeça, mas confie em Deus, confie no seu anjo que tudo se ajeite.Mas preste atenção: saia da toca. Senão a cabeça dá um nó, hein???

Ana said...

Ve se volta a postar com frequencia...saudades de vc........bjos!