Friday, June 02, 2006

Final de semana


Vim so desejar bom final de semana e dizer que a cada dia que passa mais fico convencida de que quero voltar pra minha terrinha logo logo.
Isso eh uma mudanca e tanto pra mim, que nao queria voltar, queria passar mais tempo aqui e tal. Deus eh muito sabio mesmo, muda as coisas com sutilezas que nem percebemos.

Bom pra mim e pra mim...porque vou te contar, viver insatisfeita eh o pior que ha!
Beijinhos e bom findi...Fiquem com a sesao que fiz hoje...ME, MYSELF AND I...rsrsrsrs

6 comments:

Anonymous said...

Amiga, qual colar vc quer?
Qdo vc volta pro Brasil? Vou tentar de passar umas fotos por email, não tenho todos....e vê vc aí como a gente faz, rs
Bj

Anonymous said...

Vc querendo vir e eu querendo ir hehehehe
Bom final de semana querida!!
Bjus

Anonymous said...

Amiga, por nada eu consigo mandar email pelo meu gmail....amanha eu tento e se eu esquecer, vc me lembra tá? Bj

Anonymous said...

Miga Linda, adorei a sua sesao de fotos!!! Olha eu tbm sou louka p/ voltar p/ minha terrinha... Sabe torco muito por vc, mesmo a conhcendo muito pouco. Sei que vc eh do Bem e merece coisas marivolhosas e eh com pessoas assim que Deus sempre sera Justo as guiando para o lugar certo e na hora certa. Um otimo FDS p/ vc tbm... Bjokas Mil em seu coracao!

Anonymous said...

Desejo boia viagem...e escreva contando como foi!!! Temos que procurar sempre o que é melhor para nós.algumas vezes nem nós mesmos sabemos né??? Mas Deus ou o destino ...ou sei lá o que...acaba traçando as metas, as retas...enfim..no fim tudo acaba dando certo!!!

Anonymous said...

Meninaaa, tá virando modelo profissa, heim?! Tá voltando... quem sabe assim fica mais fácil de nos conhecermos pessoalmente?! Beijão e bom findí pra vc tbm.