Sunday, June 04, 2006

Purple


Eu ando numa fase completamente purple, engracado que eu nunca tinha gostado muito dessa cor, apesar de sempre me vestir com um arco-iris inteiro, lilas verdadeiramente nao era muito preferida por mim nao.

Sempre achei um tom meio sombrio, com cara de semana santa em igreja catolica. Eu acredito muito no poder das cores, ha um tempo atras descobri isso numa experiencia pessoal, realmente quando se estar pra baixo e se poe uma cor viva, tudo levanta!!!

Parece estar na moda essa cor agora, mas caso nao esteja ou ja tenha passado, eu dou mais credito a idade mesmo, ou seja, sai definitivamente do cor de rosa, mesmo nao querendo fazer trinta de jeito nenhum, nao sei pra que isso, ao menos no quesito cor, amadureci.

Amadurecer??? Eh porque, eu acho lilas um rosa maduro,rsrsrsrsrs...Doidera mesmo da minha cabecinha, que estar ficando cada dia mais clara. Haaahh cabelos!!! Tema de um post futuro...

Tudo que vejo ultimamente estar tendendo ao purple, isso porque na foto, nao ta o espelhinho de bolsa, a escova de cabelo, a bolsa de praia...

3 comments:

Anonymous said...

Eu sou suspeita, pois adoro lilás :))
beijocas

Anonymous said...

Aki estão dizendo que vai ser a cor do inverno.
E eu estou na minha fase rosa hehehehe
Beijos querida

Anonymous said...

Eu to na fase, branca, lilás...e verde!!! aliás o verde me pegou de vez desde o ano passado.Tive fase azul, mas cor diz tudo em relação ao estado de espírito!!! Lindinha...espero que tenha tido uma boa viagem!!! Beijinhos..