Thursday, June 01, 2006

Mais ou Menos

Oh quinta-feirazinha mais ou menos essa minha, to em casa morgando desde ontem, so trabalhei segunda e terca, segunda so meio, passei quase o dia em casa, dai trabalho amanha e sabado, somente.

Nem parece eu a uns dias atras querendo uns diazinhos off, porque estava estafada de trabalho, transito e chateacoes. Por um lado eh bom, por causa das chateacoes que ja estavam demais, mas por outro lado eh ruim, porque preciso juntar cada centavo pra voltar pro Brasil.

Esta semana mandei a metade do meu dinheiro, quando o dollar teve um leve alta, mais mesmo assim ainda foi muito pouco, quando o dollar estar ai a R$2.40 aqui eu mando a 2.28, ninguem merece. Sorte teve a sobrinha do meu marido, pegou o dollar a R$3.00 dai se fez ne, isso sem contar as taxas exorbitantes que pagamos aqui.

Tudo isso eu aqui, morrendo de colica e uma dor nas pernas sem fim, parecem pesar uma tonelada cada uma. Todo mes eh essa ladainha, tomo remedio, a colica da uma tregua, mas as pernas...Sem contar o psicologico abalado, que nao tem jeito, nao consigo evitar a tristeza por nao poder engravidar, mas eh na menstruacao, quando mais fico afetada.

2 comments:

Anonymous said...

Eu entendo perfeitamente sobre essas dores...ah...como entendo.Tenho-as desde a primeira vez que menstruei...que inferno...isso não??? E o humor então??? Credo...meu namorido disse que ia me trancar no porão, pobre coitado...hahaha...e a choradeira??? Que é que é isso!!!??? Ninguém merece!!! Mil beijos e prometo te linkar...assim que estiver tudo calmo por esses lados!!!

Anonymous said...

Adorei a piadinha no post anterior! Colica ninguem merece, eu tbm sofro muito com isso, meu Humor eh que me deixa mais down. Agora sobre a gravidez, amiga nada nessa vida eh por acaso. Tenho certeza que Deus aguarda algo p/ vc. Nao deve ser facil, mas Ele eh Justo.... Temos que ter paciencia e esperar as surpresas da Vida =]. Vc esta trabalhando no que agora e a Sol nao volta a blogar???Bjokas Linda e se Cuida