Tuesday, August 07, 2007

Tutorial-Template

Quando eu comecei a me interessar por scrap digital, nao sabia usar photoshop nem a bala. Continuo nao sabendo, mas to aprendendo aos pouquinhos. Agora quero passar para quem esta comecando o pouco que ja aprendi.

Usando Template
1- Abra o template no photoshop
2- Na barra de ferramentas da direita selecione onde tem CAMADAS (LAYERS) a figura marrom (circulo).
3- Na barra de ferramentas da esquerda selecione VARINHA MAGICA e clique dentro do circulo marrom. Ele ficara todo pontilhado.
4- Escolha a foto e abra tambem no PS.
5- Va agora na barra de ferramentas superior e clique em SELECIONAR- TUDO.
6- Em seguida EDITAR-COPIAR
7- Volte ao template, que voce ja havia selecionado o circulo marrom e clique EDITAR-COLAR EM.
8- Prontinho sua foto ficara dento do circulo, se houver nescessidade de ajustar o tamanho da foto ao circulo, voce clica na ferramenta MOVER (seta) que esta na barra da direita, pressiona SHIFT e vai movendo que ela aumentara ou diminuira de tamanho.
Espero que alguem goste da dica, eh super simples de fazer e voce se divertira muito. A medida que eu for aprendendo coisas, eu vou colocando aqui.
Creditos:

4 comments:

Sra. Rapadura said...

Olá Dora mto prazer!
Encontrei seu blog por acaso e gostei mto...Li alguns posts passados e me veio na memória uns dias que passei em Palmácia há mto anos atrás!Sou de Fortaleza, mas estou distante da terrinha!Posso voltar mais vezes?
Os seus Scrap são lindos!
Parabéns!

Anonymous said...

Mas que a minha amiga tá abusada!!!! Até tutorial tá fazendo hehehehe
E aí amiga conseguiu fazer as galerias???
Bjokas

Anonymous said...

Que bacana amiga querer ajudar as pessoas.. Se eu tivesse tempo tbm faria o mesmo!!! Vc esta cada dia mais craqui, parabens!!

Bjokas mil e T++!

Anonymous said...

Prática além da conta ...