Monday, August 06, 2007

Comeco de Semana


Afy que eu dou umas sumidas crueis, abafa o caso, mas actually eu sou uma bad blogueira pra dizer o minimo. Sexta eu nao tive tempo de postar, advinhem esse orkut toma muito o meu tempo,hahahahah...Sabado fui ajudar uma amiga a montar a festinha da filha dela, sai de casa as 2 da tarde se so voltei 11. Lotou de adultos, tadinha de Laryssa (filha), eh que a familia da Eveline eh muito grande e lota qualquer festa.


Estou fazendo um album digital pra ela, quero dizer tentando porque as fotos foram cada uma pior que a outra, vamos ver no que dar. Acabei de receber o email com meu premio do concurso, to baixando ainda, quando eu fizer algo volto pra mostrar....


Sandrinha???? quem eh essa??? I don't know who is....I forgot, completely!!!

*****************

hahahahhaha.....Brincadeira bigemea, welcome back!!!


Meninas uma semana wonderful pra todas!

3 comments:

Anonymous said...

oi DORA obrigada pela resposta fiquei mais tranquila e valeu por ter gostado do meu blog o seu tbm é um máximo viu, agora vc vai poder fazer outro favorzinho para mim, passar meu orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13027179231833041259.
para nossa amiga sumida sol que estou morrendo de saudades dela.valeu beijos!!!!

Vi e falei said...

Dora tem semanas que aperta e a gente quer blogar mas não rola! Mas a gente aguarda!

Sandrinha said...

Dora, fia...destah q eu te alembro quem sou eu :-)
Tu tah ficando crack nesse troco de scrap, uiii q jah dei noh no cerero e num consegui fazer umzinho.
bj grande