Sunday, July 29, 2007

Music


A trilha sonora desse filme eh simplesmente perfect!!!

4 comments:

Sandrinha said...

bigema, estarei sem net por uns dias, mas depois eu to aqui de novo, bjs e boa semana!!! esquece de eu nao tah??

Sandrinha said...

lovei demais a musica, eu adoro essa dupla, e xente q me enxeu os zoios de agua.

Anonymous said...

Adorooo esse musica Dora! Como vc esta????

Eu dou minhas sumidas, mas nunca me esqueco das amigas blogueiras.

Olha so essa semana semmmm falta mando o postal da Jamica...rsss.... Estou ate com vergonha! Comprei com tanto carinho p/ dar p/ minhas amigas e ate hj nada, eita preguica braba essa viu!!!

Bjs Lindo e tenha uma otima semana!

Anonymous said...

Oi Dorinha, tudo bem???

Eu estou em divida qual curso fazer.... Aqui agente nao eh obrigado a entrar ja direto fazendo um determinado curso..... Entao por enquanto vou pegar algumas classes basica p/ aumentar meus creditos e dai vou decidir o que irei fazer de verdade.... Mas com ceretza sera algo relacionada com a Arte, Moda, fotografia, etc...

Vc eh formada??? Quando vem nos visitar???

Bjssss mil