Monday, July 30, 2007

28-30...40...


Vamos eu 10 anos a frente do meu tempo, isso porque eu amo Desperate Housewives. E toda aquela minha idiotice de que eu nao queria fazer 30 anos, nao passou de pura idiotice mesmo, onde ja se viu, uma pessoa nao querer alcancar a maturidade, seria o mesmo que nao querer mais viver. Pois eis me aqui para me redimir desse crime horrendo: I love my Life and I'm waiting for the next 30, has coming. So, vejamos como estarei daqui a alguns anos, espero que melhor,hahahaha.....


E onde estao os scraps??? Estao aqui no meu pc todos eles alguns ja em cd, pra nao carregar muito meu bichinho. Mas como eu sou uma "mulher de fases"...quem vai entender? Doido que se atreve....Have a good week everybody!!!!


2 comments:

Anonymous said...

Nunca parei pra assistir... Vou ver se assisto qquer dia desses.
Amiga eu fiquei sabendo da exposição, mas é longe daki....
Bjus

Anonymous said...

É um seriado né ? tenho que começar a assisti. Eu estou cheia de Scrap Digital feitos, de domingo pra cá fiz 10 em minhas horas vagas, farei o possivel para mostrar no blog todos em uma tacada só para ficar mais chique .. rsrs
Mostra os seus ... E claro, falei o possivel para dar uma boas dicas esses dias por lá
Beijos