Saturday, June 16, 2007

Us

2 comments:

Anonymous said...

Doraaaaaaaaa, oia eu aqui...
menina, realmente tô numa correria braba...
Tenho entrado na net todo dia e no orkut tbm... hehehe... viciada... mas em blog menina, nen dou as caras, vou apanhar na rua qq dia desses...
Eu vi q vc me copiou, viu??????? kkkkkkkkkkkkkk... mas uma coisa linda daquela pode, só pq vc falou q quem nun tivesse um caba q achasse... Acho q foi pra mim isso... Tô na caça mulher... pode deixar...

Ei, vc ficaa lindérrima de rosa, mas eu nun curto essa cor, enjoei...

Um xêwro enoooorme e boa semana..
vou procurar um monitor..

Anonymous said...

Amiga saudades de vc!!!

Estava meia que desanimada com o blog, mas agora aprendi a mexer nos codigos do worpress, consegui trocar meu template. Entao estou mais animada.... Quando puder passe la p/ conferiri...

Lindooo por do sol, a onde eh??
Eu adoro plantas tbm, e rosa eh o meu forte....rsss

Bjs mil e tenha uma otima semana!!!