Friday, June 15, 2007

Planta

Eu voltei antes do previsto, la em mame ta uma cachorrada danada, minha sobrinha criando 2 cachorros, quase me matou de alergia, to aqui toda estufada...afy......

Eu amo plantas, bicho ja nao eh meu forte, plantei duas...uma samambaia trepadeira liiinda, chamei-a "Aninha" e uma rosa "Germana"...isso mesmo minhas plantas tem nomes, voces num colocam nos seu s bichos? Eu coloco nas minhas plantas.

Engracado que um dia eu tava numa peleja com a Sol about isso (plantas x bichos), eu defendendo o amor as plantas e ela aos bichos, ate que ela disse uma coisa que me calou:


"Ah ta Dora, entao voce chega em casa e a planta vem abanando o rabinho pra voce, poxa Dora planta nem se move....."
Gente eu nao aguente ri demais....realmente eu e Sol temos que escrever um livro...de comedia claro.....

1 comment:

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
as minhas plantas tão caidinhas :S