Wednesday, August 02, 2006

Explain


Um dia a cegonha resolveu me colocar no mundo, estava ela voando pelos ares da europa, mas tadinha cansou e me soltou na Plamacia...o que eh Palmacia????
Palmacia eh minha cidade natal no Ceara, somente comparavel a Londres,hahahaha...doido eh quem acreditar nisso,hahahahaha.

Tem uma localizacao otima, fica numa cadeia de montanhas, eh praticamente os alpes suicos, nao serio, muito bonita geograficamente falando, mas eh completamente atrasada tadinha, o povo de la so anda na moda global, mas nao tem um pau pra da no gato, com isso eh uma populacao que anda pra tras. Mas nao pensem mal da minha cidade, creiam, la ate ja tem coca-cola gelada, unbelievable, mas podem acreditar.

Entao la eh assim, quase uns Estados Unidos, eu mostrarem todos os detalhes em fotos pra voces, afinal tempo vou ter de sombra quando voltar, porque trabalha, tao cedo quero isso oh. O tronco daqui ja foi o bastante, chega. So uma mostrinha do que tem la,rsrsrsrs

5 comments:

Anonymous said...

caramba parece ser lindo tb!

Anonymous said...

Poxa, só quero ver as fotos hein!
Adoro lugares assim!!!

Anonymous said...

oi Dora... Menina, jamais Palmacia voltará a ser a mesma depois de sua chegada... e dali o povo perguntando sobre os states... kkkkkk

beijão lindona e bom regresso!

ps: Vc devia dar um pulinho aqui em Natal...

Anonymous said...

ehehehe eitcha nomezinho danado de cumprido, ve se mostra se isso existe no mapa, hehehehe
adorei a musica aqui hj, hummmm clima de romance!!1
beijossss

Anonymous said...

Migaaaaaaaaaaaaaaaa Linda!!! Sorry pelo sumico again!!!! Falta menos de uma semana p'/ minha maezinha linda ir embora...Buaaaa.... Estou curtindo ela, por isso que estou away da net..... Estou colocando foto no xicomile quando puder passa la, okay? E que historia eh essa de voltar p/ Brasil assim tao rapido??? Por onde andas my friend????? anyways te desejo do fundo do meu coracao TDB p/ vc e teu marido.. Independente do lugar que vcs sejam sempre felizes!!! Te Adoro.. Bjokas mil e T++++!