Monday, July 31, 2006

Passou


A crise passou e ca estou novamente pra falar a "vois-me-ces"...
Nada muito importante a falar, exceto que volto para o Brasil o mais rapido possivel, talvez ainda esse mes, so estou esperando a resposta da agencia.

O que mudou minha cabecinha????
Heldecio, gente meu marido anda numa crise que so vendo e vivendo como eu, ele briga dia e noite sem tregua, por tudo e por todos, pra nao perder meu marido, resolvi voltar com ele o mais rapido possivel, ele esta melhorando gradualmente, mas so para a prova da melhora, me deu ate um presentinho, coisa rarissima...um laptop...vai entender a cabeca daquela criaturinha.

Em fim, volto, mas vou direto para os Estados Unidos da Palmacia, fico por la, pelo menos uns 2 meses, e pra que vai me servir laptop la naquele fim de mundo sem internete, eu olhando pra ele e ele pra mim e so,rsrsrsrsr...Ah serve pra descarregar a maquina digital,rsrsrsrsr...

vou morrer de saudade daqui, mais fazer o que a vida anda, e eu tenho uma vantagem, danco de caordo com a musica, ou seja em qualquer situacao procuro me sair melhor, sabe aquela historia ta ruim mais ta bom, pois eh...
Boa semana minha gente linda!!!!

Sandrinha minha linda, Deus abencoe vcs!!!!

5 comments:

Anonymous said...

Ahhh mais arruma um jeitnho de conectar hahaha!

Anonymous said...

Vc chama um laptop de presentinho???? ahahahah que modesta hein amiga! Presentão viu.
E boa sorte na volta. beijo.

Anonymous said...

amiga!!!! obrigada! estou torcendo p q vcs se acertem e q tudo volte ao normal, quem sabe uma lua de mel, uma langerie provocante nao dah uma chacoalhada na cabeca dele?? heheheheh sei lah a gente inventa de tudo qdo se ama :-)
O lap dah p vc descarregar as fotos e a raiva qdo tiver nervosa, batendo na cabeca dele, jehehehehe brincadeirinha
te adoro!!! vc se num some, se nao a gente fica preocupada
*P.S: ve se com jeitinho descobre pq ele tah desse jeito e se relamente vale a pena vc dar sequencia nisso, ok? por experiencia anterior q tive, melhor nao viver ao modo antes mal acompanhada do q soh, como dizia a minha voh. Felicidade eh uma coisa muito valiosa, pese na balanca e veja o valor da sua volta.
bjsss

Anonymous said...

Amiga, que bom tudo estar entrando nos eixos.
Carlos passou por uma fase terrivel tbém, não de brigas, mas triste, deprimido....agora está muiiiiiiito melhor e mais feliz!
A gente tem que ficar ao lado e ajudar!
O que é EUA da Palmacia, rs
Me conte seus planos né? me manda email...bjos
Ah, obrigada pelos elogios qto as fotos....hj mais tarde vou postar o restante!

Anonymous said...

Kd o post novo migaaaaaaaaa! beijo.