Wednesday, September 26, 2007

Novela

Mas a final de contas quem matou Thais??? Termina sexta, eu gostei dessa novela, folhetim, mas ao menos eh dinamica, esses varios acontecimentos paralelos movimentam....A proxima so tem coroa, Suzana Vieira e Renata Sorrah + Antonio Fagundes e Herson Capri....acho que nao vou gostar nao...veremos!


Se bem que geramente falo isso das novas novelas e acabado cedendo, mas nesse caso nao creio que volte atras nao, porque eu detesto o Antonio Fagundes, acho que ele ja passou da fase de gala, tem que partir pra novos papeis, se eh que isso eh possivel.

2 comments:

Vi e falei said...

Só tem coroas...hahaha só vc! gostei do coment

Marcela said...

Devo confessar, tbm acho q nao vou gostar mt dessa nova trama... e nem eh por causa do Fagundes nao, mas sim por causa da historia em si (pelo q pude perceber nas chamandas), e esse trio amoroso tbm nao me agrada. Mas enfim, vamos ver qual sera o resultado.
Bjs