Monday, September 10, 2007

Eu voltei....

Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui aqui eh meu lugar...larilararaaaaa....
Tai dos pcs daqui de casa, tem um problema serissimo, os bichinhos...Sao os usuarios, tanto eu quanto Helde, eh cada um pior do que o outro. Realmente o desktop deu pau geral, mas pra o bem geral da nacao voltou. O lap tadinho eh que nao chega a ser nenhuma brastemp mesmo, dai ja viu ne?!

No mais meus povos e minhas povas, tudo indo muito bem obrigada, fora a sardade marvada, everything eh veio mermo. Passei o feriadao em casa, pq domestica nao precisa nem saber quando se eh feriado, sai tudo igual mesmo...kkkkkkk

Agora deixando de enchecao de linguica, vou visitar oces!!! Xeru!!!

2 comments:

Anonymous said...

Uia ela voltou uhuuuuu!!!!
Tava com saudades de tu bichinha!!!
Some assim mais não viu!
Olha só, o que tu fez pra eliminar os 9???? Conte-me tudo não me esconda nada hehehe
Bjus

Mile said...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o post e principalmente por vc ter voltado!!!!!!!!!

Amiga vamos fazer um template p/ vc????????? SE vc quiser estou aqui =]...... Sera muito prazer!!!!