Wednesday, August 22, 2007

Porque tem que ser assim?

Tenho uma sobrinha de 20 anos, casada que mora la no interior, semana passada ela veio para Fortaleza pra fazer uns exames, porque tava com a menstruacao atrasada e sentindo bastante dor no "pe-da-barriga", foi ao medico, fez exames e foi diagnosticado um sisto, que estava bem grande e precisava ser retirado com urgencia, mais exames e quando ela retornou ao medico para ele marcar a cirurgia, ele virou pra ela e perguntou se ela realmente queria operar.

Ela disse: ueh doutor, o senhor nao falou que tinha urgencia? O pai dela que a acompanhava no consultorio estranhou o tal medico e hoje ela foi a outro, que pediu novos exames, que fez ultra e que viu o que tinha no utero da menina. DOIS BEBES, isso mesmo, ela esta gravida e de gemeos.

Ligou pra mim aos prantos, que nao tinha mioma nenhum, que estava gravida de gemeos, e que nao queria "isso" de jeito nenhum. Eu fiquei pasma, sabia que ela nao queria ter filhos, mas nao imaginei que o pavor era assim, temendo. Comecei todo aquele bla-bla, que todo mundo conhece, "filhos eh uma bencao dos ceus", "que eh pra ficar feliz", etc e tal.

Quando desliguei o fone, foi inevitavel a pergunta: PORQUE AS COISAS SAO ASSIM SENHOR?

6 comments:

Anonymous said...

É viu, é impossivel nao pensar assim mesmo ...
Um beijo

Carola said...

Olá, obrigada pela visita e pelo elogio.Os layouts são feitos pelas meninas do meu Creative Team, eu só faço os kits, mas em nome delas agradeço.
Fique a vontade pra me linkar, eu estou pra mudar o template do blog, mas já salvei seu endereço pra te linkar tb.
Ótimo restinho de semana.
Bjoo

Anonymous said...

Q novidade essa da Victoria hein!!!!

Dayse said...

é amiga, tem coisas que a gente não acha explicação né
Grande beijo

Sra. Rapadura said...

Essa pergunta eu faço sempre e gostaria de ter a serenidade para entender!!!
Bjs

Dri said...

Nada se responde, é cruel, mas com o tempo as coisas são explicadas!