Monday, July 02, 2007


Acabei de assistir, pensei que fosse pior, mas nao, ate que eh bonzinho. E Heldecio quando viu o ator: "Afy esse homi so faz esses filmes eh?"...comecei a rir, falei, "eh ora bolas, tipo Antonio Fagundes, faz fazendeiro, tipo Oscar Magrini, faz amante, tipo Carol Castro, so faz amante e por ai vai, ueh"..........

Meu Pc anda bad, so bad...lento de dar do, e eu nao sei do que se trata, queria saber se os downloads que ando fazendo de kit para scrap podem estar atrapalhando, o photoshop quase nao consigo usar de tao lento....alguem ai pode help me?!!!!!!

Boa semana everybody!!!!

5 comments:

Anonymous said...

Oi Dora!!!
menina, esses seus posts parte portuga parte inglês vão me deixar crazy!
kkkkkkkkkk

Nun vi esse filme naun... mas vi 3 q vou indicar procê:

Diamante de Sangue
Um ato de Coragem
Anjo da Vida - Mais Bravos q o Mar

Todos bem óteeemos!!!
Tava com espírito aventureira esses dias, simplismente ADOREI!
beeeeeeeeeijos
boa semana

Sandrinha said...

fia, o pobrema eh a pecinha entre a cadeira e o computado :-)
brincadeira, vai ver teu pc tah carregado de imagens, e isso deixa ele lento se nao tiver uma placa de memoria com bastante espaco.
O q vc pode fazer eh armazenar suas imagens, trabalhinhos em websites proprio para isso, assim vc nao deixa o pc carregado demais que torna lento.
Qdo se trabalha com imagens costuma acontecer isso. Tenho alguns sites muito bons que vc pode se registrar lah, nao paga nada e guardar seus trabalhinhos lah, inclusive fotos e videos.

http://www.webshots.com/
http://www.facebook.com/home.php?

qualquer coisa, poe uma manivela nele e pede pra Heldecio rodar qdo vc tiver trabalhando com o micro :-) uhauhauhauhauha
xeruuuuuuuuuu

Martina Acessórios said...

O clip do inicio é engraçado demais! No final das contas é um filme leve e bom! Gostei! Vc acredita que tenho vários kits aqui e simplesmente não uso! Aff
Pecado, nÉ?
Bjo

Anonymous said...

Adorei sua visitinha lá no blog, eu estava com saudades. Já dei uma olhadinha por aqui, e vem mandando bem nos Scraps digitais hein. Parabens pelo os trabalhos.

Cleo said...

Hola Chica, thank you so much for the lovely comment that you left on my blog about my alpha, did you like any of the other ones?? I loved making that one, but now i am struggling to come up with something new!!!