Wednesday, June 20, 2007

Thank's

Afe-maria como eu sou "atuleimada", quando resolvi arregacar as mangas e comecar fazer scrap digital, fui no google-nosso-para-cada-busca, achar kits para eu comecar
......................................
Esse foi o comeco do post q fiz agora a pouco, quase meia-noite, quando acabei de escrever essas palavras ai de cima, faltou energia...ai ai...a primeira coisa que penso eh batida de carro, ou coisa pior, fui pegar o telefone pra ligar para Heldecio, o bendito eh a energia pata, tudo bem, calma, pega o fosforo e uma vela...ok done...prontinho tudo passou.....

Alias prefiro mil vezes que falte energia, do que falte agua, nossa eu entro em panico, tenho certa fobia a falta de agua....anyway...o que eu ia dizer quando comecei a escrever era:

Eu abro e fecho pagina, faco download e pasmem, nem sequer decoro o nome do site que fui, agora a pouco fui no blog da Dayse e vi um link, quando abri: "caramba eu nao so vim aqui, como peguei um kit, como nao deixei nem um obrigada"...certas coisas que so eu mesma faco...credo-em-cruise....mas nunca eh tarde pra consertar uma bobagem entao aqui o meu


1 comment:

Anonymous said...

Hiiii amiga já fiz tanto isso sabia? Mas agora todo lugar que entro e pego kit eu deixo nem que seja um brigadinha beeemmmm pequenininho.
Grande beijo