Sunday, June 24, 2007

I'm Back

Meu blog agora virou um scrap blog, mas eh que enquanto eu nao aprender esse trem, eu nao sossego...quer saber? Isso veio em boa hora pra mim, porque eu ja estava de saco cheio de internet, nao tinha nada mais pra fazer, nada me interessava, essas crises que sempre tenho neste blog.

No mais tenho ido a "n" medicos esses dias, eh um tal de doi aqui, doi ali...entrei antecipadamente na idade do "condor", gastrite, garganta, ritine e afins...Meu cabelo esta caindo aos tufos, dai eh dermato, gineco, exames de sangue....

Fui no blog da Sandrinha e vi uma brincadeira maravilhosa me diverti pacas....tai o site:
http://www.beauty.org/hair/index.cfm

Semana maravilhosa pra todo mundo!

3 comments:

Anonymous said...

Opa!!! Brincadeirinha??? Vou lá hehehe
bjo bjo

Anonymous said...

Oi querida, sou amiga da Mile e vi que vcs agora estão na onda dos scraps e eu tÔ louca pra aprender! :( Mas não consigo nem fazer o meu próprio layout quanto mais fazer scraps internéticos kkkkkkk Adorei teu blog!
Bjsss

Anonymous said...

Oiiiiiii

Tô tão tediosa.. acho q vou procurar aprender a fzr esses scraps tbm...

E tu nun aprendeu naun menina???? afff... tanta coisinha linda q tu fez.
beeeeeeeeeeijos