Thursday, May 24, 2007

Little pieces about me!

Sete coisas que faço bem:
Trabalhar
Dormir
Baiao-de-dois
Gastar (me too Sandrinha)
Sopas
Falar abobrinhas
Fotos

Sete coisas que não faço ou não sei fazer:
Falsidade
Furar fila
Desvalorizar e/ou diminuir alguem
Falar ingreis
Viajar de navio (no way)
Html
Photoshop

Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
Postura (modo de sentar, andar, fica de pe...)
Sinceridade
Responsabilidade
Inteligencia
Boca
Sorriso
Maos

Sete coisas que não suporto no sexo oposto:
Egocentrismo
Grosserias (tanto em palavras quanto em gestos)
Mentira
Se achar a ultima bolacha do pacote, a bala que matou kennedy, a ultima coca-cola do deserto...
Burro, mal informado...
Unhas grandes e/ou sujas
Bigode

Sete coisas que digo com frequência:
Obrigada meu Deus!
Senhor livra-nos de todos esses males!
Perdao Senhor!
Afy acredito nisso naum ohhhh!
Afy de novo Heldecio...valhaaaaa!
Eu nao oh.
Ok

Sete atores/atrizes que admiro:
Suzana Vieira
Ana Paula Arosio
Tony Ramos
Selton Melo
Lima Duarte
Mel Gibson
Claudia Abreu

Sete filmes favoritos:
The notebook
A letra escarlate
O auto da compadecida
Ghost
Gladiador
The wedding date
Dom juan de marco

Sete livros favoritos:
Biblia
The notebook
O caderno de noah (eh o mesmo so que em portugues...quase num gosto dessa estoria)
A normalista
Sem medo de viver
Conte-me seus sonhos
O reverso da medalha

Sete Lugares favoritos:
Minha casa
A rede da minha varanda
Calcada da casa de mamae (hahahaha)
Guaramiranga
Bradenton
London
Espanha

Sete coisas que quero fazer antes de morrer:
Ter filhos
Conseguir me achar profissionalmente
Viajar, viajar e viajar mais um pouquinho
Ter uma casa na serra
Ter o ap dos meus sonhos com tudo perfeitamente no lugar
Falar ingles fluente,hahahahah
Escrever um livro

No comments: