Saturday, May 19, 2007

Back

Minha conexao caiu, outro dia e eu simplesmente nao conseguia mas voltar "ao ar"....comeca a saga de ligacoes para os 0800's da vida e todas aquelas opcoes infinitas, voltou o desktop mas o lap not, como eu estava doentinha, sem forcas para nada, nao resolvi o pro....somente hoje, sabado eh que fui correr atras do prejuizo, volta aos 0800's e ninguem conseguia resolver, me mandaram ate ligar para USA, pq meu lap foi comprado la, niguem merece viu...mexi e remexi, resolvi sozinhaaaaaa...isso mesmo...Bill Gates I'm here!!!!!hahahahahah

Estou "miozinha" hoje, apenas um pouquinho de tosse, mas so, a proposito adoro quando minha voz ta "fainha" de gripada sabe????Porque minha voz eh tao enjoada, fina,parece um gato miando....aproveito quando to assim pra ligar pra todo mundo que nao falo a tempo,kkkkk...Coisa que somente Dora chega a pensar, nao reparem she is so crazy sometimes!

De laptop na mao, posto de novo em breve, assim espero, agora deixa eu assistir a biografia da Judie Foster quietinha,rsrsrsrsr...alias que voz grossa ela tem....

2 comments:

Dri said...

kkk menina melhoras ai, muito chá hehehee

Anonymous said...

Ola Dora cheguei ate aqui atraves do blog da Jo, eu adoro Norah Jones, ja coloquei a algumas músicas dela no blog também, sobre o O8000 nao tenho a menor paciencia menina, ah e lindinho o poema abaixo.
Um beijo e melhoras, se quiser conhecer meu cantinho a vontade ta.