Saturday, September 02, 2006

5 Things

como prometido aqui vai minha lista,rsrsrsrsrrs.....

*1* Sou uma pessoa muito transparente e valorizo demais a sinceridade, alias ate sofro de excesso dela, quando amo, amo mesmo, idependente de qualquer coisa, sei compreender e perdoar, mas quando percebo algum fio de falsidade, me afasto da pessoa, nao importa quem seja, nem a quanto tempo somos amigos, ou qualquer tipo de relacionamento, chego a ser radical, que a pessoa ao cruzar na rua nem olhe pra mim, pq nao corresponderei.

*2*Tenho muito medo de morrer, a morte me causa fobia, sei que isso nao eh certo e oro muito a Deus pra mudar isso em mim, sou muito apegada a vida, adoro viver, valorizo demais minha vida, chego a perder a noite de sono quando penso na morte, quando ponho meu lado realista para pensar e sei o quanto estou errada pensando assim e o quanto desagrado a Deus.

*3*Que nenhum amigo tire brincadeira com cobras para mim, e que nenhum inimigo descubra isso, porque caio tezinha para tras, tenho paaaaaaaaaaavor, e certeza que nao resistiria a um contato proximo, inclusive com aquelas de brinquedo, eh trauma mesmo, houve um epsodio quando eu tinha 5 anos de idade, mas nao sei se fui picada, porque desmaiei e mamae nega isso ate a morte, nunca me contou o que aconteceu, mas o trauma ficou.

*4*Sou hipocondriaca, tenho um monte de doencas, muitas das vezes nao sei se preciso de medicos clinicos ou psiquiatra,rsrsrsrsrs...Comecei a estudar enfermagem, e meu caso piorou, tive que largar, e so piorei ate entao,rsrsrsrsrsr.

*5*Nao gosto de conversar com amigos em msn, telefone, amigos gosto de falar ao vivo, claro que quando a situacao obriga eu faco, mas nao gosto, hoje em dia isso pode parecer estranho, mas eh verdade, detesto,rsrsrsrsrsr.

"De perto ninguem eh normal" (Caetano Veloso)

Sol...Laurinha...Mile...Patricia...Sandrinha...

3 comments:

Anonymous said...

Ops, ops...vou esperar o "tal post" bem lindo...rsrsrsrsrsrsrsrs
Se bem ne? q bem te conhecendo, vc muda de ideia about posts q nem Diega about tudo...kkkkkkkkkk
Mas de todo jeito...vc me fez acreditar q agua mole...sabe ne?
Bjinhos fofis-titia-of-my heart!!!!

Anonymous said...

Oiiii!!!

Menina, adorei suas manias!
Pavor de cobra é? ai ai ai... eu gosto de animal peçonheto, mas não se preocupe, não crio e não tenho pretenção de criar cobras... kkkkkkk

Ei, recebi essa "batata" 3 vezes essa semana, publiquei algumas manias tbm... vale? :)

Fica com Deus, boa semana. bjo

Anonymous said...

Adorei Dorinha! No proximo post eu faco o meu.

Vim desejar uma boa semana... Vc deve estar hiper ansiosa, neh amiga?? Sua viagem esta chegando e as malas ja estao todas prontas?????

Bjs e fique com Deus!