Thursday, August 24, 2006

New


Esses ultimos dias tenho fucado bastante blogs, esse mundo eh igual a um labirinto, voce entra num blog de uma amiga, da amiga da amiga e vai longe, vi tantos blogs legais, que ate me envergonha esse meu, nunca falo nada que preste e sempre falo coisas sem pe nem cabeca, bem como eu mesma, ainda bem que algumas de voces nao me conhecem pessoalmente pra conferir isso de perto.

Quando falo da minha vida, nao sou exatamente clara, nao sei mas nao consigo falar assim abertamente, assuntos interessantes nem pensar e por ai vai. Mas uma coisa eu posso garantir aqui pra voces, minha amizade por voces eh verdadeira, gosto tanto de ler noticias boas em seus blogs, torco com a vitoria de cada uma.

Eu estou descobrindo uma nova maneira de ver a vida, todas as mudancas em minha vida dou credito a idade, mas dessa vez ela (mudanca) eh bem vinda, continuo nao aceitando esse tempo que insiste em correr e eu chegando aos 30 anos, mas alguma coisa de boa tem que vir ne?!!!

Falei que nao iria citar nome, mas volto atras, vou falar da Laurinha, uma pessoa especial que estar numa caminha vitoriosa e me deixou muito feliz pelo fato de sua perseveranca e determinacao...Lau olha so a boa maneira de fazermos as pazes,rsrsrsrsrsrsrs....

=======================================
Vou te falar essa figura que escolhi, naum tem nada a ver,rsrsrsrsrsrsr
E o video entao eh poooooooooooode, mais eu gosto muito dessa musica.

3 comments:

Anonymous said...

Com esta música ;-D

GisaFreitag said...

Por pouco a gente não se encontra na Flórida! Em outubro vou passar duas semanas aí, tem alguma dica local do que não dá para perder? :)

Não acho Fortaleza seja tããão quente, em Porto Alegre faz mais calor no verão, o problema é que faz calor 365 dias por ano, sem descanso. Sinto falta das botas e casacos!

Bom retorno ao Ceará!
Bjs!

Anonymous said...

Bom finald e semana amiga!!
Beijos