Thursday, August 10, 2006

Gordura





Ontem fui tirar umas fotos, comecou logo em casa, pela escolha da roupa, nada dava certo, ha alguns dias atraz percebi que tinha dado uma engordada quando fui colocar um short que a dias nao usava. Nao sei como pode, uma criatura engordar e nao perceber, coisas de Dora mesmo.

E as fotos, nenhuma ficaram boas, meu cabelo ta pessimo, meu bucho nem se fala, e minha cara ta enorme, sem contar minhas bochechas caidas, pronto desabafei, mas nao liguei isso passa logo. Ainda nao eh suficiente para atentar contra minha vida,rsrsrsrsr...

Falta uma mala, mais precisamente a minha e o que ainda falta embalar, cabem em pelo menos duas malas, valei-me-nossa-senhora-das-bagagens,rsrsrsrsr...

Mudando de pato pra ganso, voces gostaram do meu clip???Eu amoooooooooo esse clip, assisto trocentas vezes pra ver se pego alguma sobrinha de beleza da Shania,rsrsrsrsr, vi ser linda assim la na coxixina, credo.

Chega de bobeira!!!!

4 comments:

Anonymous said...

MOMENTOOO FECHA A BOCA E EXERCÍCIO!!!!

Anonymous said...

muleh! tu tah precisano eh de oculos, heheheh num to vendo nada de buxo ae. Pelo contrario, vc eh linda, tem um corpo bonito, eu sou magricelinha q o numero dos meus shorts aqui eh 0 ou 1, vai ser magricela na pqp. heheeh ateh os medicos sempre falam, you are skinni!!! nao eh q to fazendo concurso p entrar na garrafa, ta vendo nao?? humpf!
Mas vc voltando pro love, vai fazer sexo, heheheeh sexo faz bem pra tudooooo, aja ginastica, tu vai virar palito, hjehehehe
serah q eh por isso q to assim ?? hehehehehe deixa pra lah!

beijossssssss

Anonymous said...

Concordo com a Sandra...tá doida?? Tá linda...que bucho que nada...tudo certinho!!! E eu adoro ela, a Shania!!!!

Anonymous said...

Adorei o clip sim! A Shania é tudo de bom. E quanto as fotos, eu as achei lindas, manere na auto crítica amiga, seja mais boazinha com vc. beijos.