Thursday, August 31, 2006

Dia do Blog

Hoje eh o dia do blog, fiquei sabendo no blog da Ana, parabens pra ele e pra nos que temos a oportunidade de conhecer pessoas tao bacanas aqui, ne nao????!!!!
Obrigada pelos votos de felicidades de todas, na proxima semana chego ao Brasil, se Deus quiser...e quem chegou por aqui foi um tornado Ernesto, noticias e mais noticias na tv, alertas, mas gracas a Deus ate agora, nada de chuva e ventos fortes...que ele va pras ondas do mar sagrado, como diz mamae.

Minha best friend e bigemea Sol esta gravidaaaaaaa, que coisa maravilhosa, ja dei todas as intrucoes a ela pra fazer com meu sobrinho, alias tadinho desse menino(a) vai ter mais tia que nem sei o que....So fiquei chateada por que ja tinha combinado com ela, que seria ela a mandar fraudas descartaveis pros meus trigemos la no Brasil,kkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas tudo bem eu sou uma alma muito generosa, eu perdoo,kkkkkkkkkkk.

Depois vou fazer um post bem lindo pra ela, epois farei tambem a batata da Ana, que alis adorei, bem diferente.....Agora vou tomar um banho porque to com um insuportavel cheiro de pizza, e hoje tem festa de novo aqui em casa, aniversario do Johannes, marido da Sol....alias eu ada devo um post about os aniversarios desse mes, fizemos festas em todas, uebaaaaaaaaaaaaa....

Enquanto isso numa terra muito distante chamada consciencia eu vou ficando so a bolota....
Um cheiro no oi de todo mundo...intem dispois!

5 comments:

Anonymous said...

Num acredito, Sol gravidinha?!!?!
Que noticia maravilhosaaaaaaa, oxe que ela nem me contou!
=-)
Nossa Dorinha, pena que voce nao vai estar ai ne? Porque imagina so que delicia curtir o barrigao ne?
Que felicidade, um baby e sempre motivo de muita alegria ne amiga?
E quanto a parties, eu to fugindo de todos, senao dieta bau bau ne?kkkk
Bjoooo

Anonymous said...

Tentei deixar um recadinho pra Sol no orkut mas não consegui!
Diz a ela que estou muito feliz pela chegada do novo bebê.
Faz logo essa listinha, quero ver!
E amanhã coloca fotos da festa.;......e a Sol gravidissima........bjos

Anonymous said...

:D Um baby sempre é uma bênção né?!
Sábado saberemos o sexo do baby da minha tia :D

Anonymous said...

Que noticia maravilhosa, parabens p/ Sol!!! Eh bom demaissssss ser mamae, e vc Dorinha logo, logo se Deus quiser podera ter esse prazer.. Torco por vc amiga!!! E olha so vc nao vai abandonar a gente, neh??? Bjokas queridas e um otimo FDS!

Anonymous said...

Oiii!!! Menina, isso quer ser uma terra pra chegar tornado, vissi... afff... Xô de perto!

Quero só "conhecer" suas manias, hehehe

Ei, fiquei hiper, ultra, mega, GG feliz em saber q solzinha tá grávida, e eu tbm já me inscrevi na listinha das tias, hehehe...
Diz pra ela q mandei os parabéns pelo niver do maridão!

Outro xêro no oio!