Friday, July 21, 2006

Poesia


Timidez
"Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo e
eu para sempre te leve...

-mas só esse eu não farei.

Uma palavra caídadas montanhas dos instantesdes
mancha todos os mare
se une as terras distantes...

- palavra que não direi.

Para que tu me adivinhes,
entre os ventos taciturnos,
apago meus pensamentos,
ponhos vestidos noturnos,

- que amargamente inventei.

E, enquanto não me descobres,
os mundos vão nevegando
nos ares certos do tempo
até não se sabe quando...

- e um dia me acabarei."

(Timidez, CECÍLIA MEIRELES)

Bom final de semana a todos!!!!

7 comments:

Anonymous said...

Lindooo!!! Essa Cici (Cecília Meireles) é mesmo uma diva da poesia, né não?! Bjos pra vc e bom findí!

Anonymous said...

Lindo!! Adorei!!
Bom final de semana pra ti
beijos

Anonymous said...

parabens pelo poema, lindo mesmo.
vem ver as fotos q postei :-)
bjs e bom domingo

Anonymous said...

Dorinha querida,

Bom Dia!!!

Quando vc ao acordar, abrir a janela,
olhar para o ceu e contemplar o brilho do sol...

Imagine que o seu dia tera um brilho muito maior do que este,
porque vc assim o deseja, assim o quer.

E mesmo que nao consiga ver este brilho com os olhos,
o sentira refletindo em vc e na sua alma...

Pois ele nada maiseh que sua felicidade ou
a sua vontade de lutar para encontra-la.

Tenha um Bom Dia e uma Otima Semana!

*~Te adoro!

Anonymous said...

Lindo lindo hein?!
E que foto!

Anonymous said...

Linda a poesia!
Mas não tão linda quanto a foto do Gianechinni... rsrssrsrsrs
Bjs!

Anonymous said...

xente muleh, vai tirar a poeira daqui nao?? tah ocupada com o q? hehehehe
cade a galera? poe alguem pra trabalhar ae!
bjs