Wednesday, June 28, 2006

Tempestade





Passada toda a emocao de mais jogo "magavilhoso" eis que venho aqui "tentar" postar algo decente. Tentar porque? Porque sempre tenho "n" ideias e quando comeco a escrever dar um branco e nunca sai nada que preste. Sou mais espontanea na hora de falar, quando abro minha boquinha, tal qual a Emilia do sitio do "pipa-pau-amarelo", abre-se uma torneirinha de asneiras, falo ate pelos cotovelos, uma bobeira que so vendo e ouvido,rsrsrsrsrs....

Bom negocio eh o seguinte, ando com um pequeno probleminha que no que depender da minha cabecinha se tornara um problemao dentro de pouco tempo. Nao sei o que estar acontecendo comigo, que ando escrevendo as coisas de tras pra frente. Serio mesmo gente, ja estou comecando a ficar preocupada com isso, muitas de voces ja devem ter reparado nos recadinhos que eu deixo, e nao pensem que eh somente burrice nao, tem algo mais.... Por exemplo, numeros eu escrevo sempre o contrario, vou colocar a data eh um suplicio, sempre sai borrado, ao inves de 12 coloco 21. Em palavras de duas silabas saem extamente o contrario, nas demais eu ponho duas ou mais letras trocadas. E nao eh so digitando nao, escrevendo a mao tambem. Dri, Dricota...voce tem algo a me dizer a esse respeito? Sera algo mais serio---Psicologo, algo grave---Psiquiatra, ou algo dramatico---Manicomio???? ??? ???

Outro fato a narrar neste tao fundamental in my life espaco, eh sobre a tempestade que peguei dia desse. Gente voces nao tem nocao de tempestade, que coisa impressionante. Foi no dia das fotos que estao logo ai a baixo. Vinha eu linda, sorridente e quase loira, falando agua com minha amiga Sol, dirigindo pela linda Manatee Avenue, quando o tempo comeca a fechar. Eu achando lindo, porque adoro tempo chuvoso, dar uma melancolia. Na medida que andavamos, escurecia cada vez mais e dentro de alguns minutos a linda tarde ensolarada fez-se noite, e noite tenebrosa. Muitos e muitos raios cortando o ceu com uma violencia que se via nitidamente a furia. Nenhum trovao, depois entramos nos espessos pingos de agua que mais pareciam, nem sei o que...O transito praticamente parou, porque nem sequer os farois dos carros acessos se via, nada, nada alem da grossa e espessa nuvem escura de chuva. Mais alguns metros percorridos e... .... ....tudo sequinho, sequinho, olhamos para tras e la estava a tempestade seguindo seu caminho de rumo ao mar.

Coisa de desenho animado nao?!

5 comments:

Anonymous said...

Eu não tenho nada a ver com essa sua memória hahahahaha
Mas menina eu acho que esse mundo anda nos deixando doidas assim só pode!!!

menina chuva, aqui dps da chuva veio um frio do cão!

Anonymous said...

Oi Dora!!! primeiro de tudo OBRIGADA, vc é um amor. Q Deus abençoe vc tbm.

Olha... acho melhor vc procurar um psicólogo, não q seja grave (eu estudei isso em crianças no meu curso de Pedagogia, ainda não tinha visto isso em adulto), mas pode te atrapalhar seriamente pq é uma coisa q vc faz involuntária... Pode te atrapalhar qnd for fzr um cheque, colocar um senha, essas coisas do dia a dia... O Dr. deve aplicar um teste de atenção em vc, daí ele ver se isso é stress, falta de ateção ou uma coisa normal mesmo...

Nen fala em chuva q aqui nessa terrinha do sol nun para mais de chover.

Beeeeeeeeeijos

Anonymous said...

Menina que coisa estranha que é a chuva né, as vezes acontece isso aki também. Eu Amo chuva, é tão bom dormir ouvindo ela cair, eu adoro...
Pode deixar se quiser umas aulinhas de scrap eu te dou hehehe, mas ainda estou engatinhando...
Beijos

Anonymous said...

E Q ZIDANE A FRANÇA AMANHÃ!!! Boa sorte pro jogo amanhã. Beijinhos.

Anonymous said...

Oi Dora!! td bom menina? q tristeza o Brasil desclassificado, né?! inda mais do jeito q foi... Tem nada não, 2010 tá qse aí :P

kkkkkkkkkkkkkkk

Beeeeeeeeeeeeeeijos