Wednesday, June 14, 2006

Contra


Contrariando todas as opnioes, adorei o jogo do Brasil, achei que ele jogou muito bem, nao sei se muitas de voces reparam, mas o time da Croacia eh muito bom. Achei que Brasil teve poucos erros, muitas bolas na trave. Eh isso falou a "Carlas Casagranda".

So lamentei pelo Ronaldo, eu gosto muito dele, lamentei porque ele estar a apenas 2 gols de bater o record de gols em uma copa, igualou a marca de Pele, e na frente dele estar um Frances e um nao sei qual (jornalista eu nao poderia ser nunca,rsrsrsrs). Em fim essa eh minha torcida, quero muito que ele se recupere e continue a ser fenomeno!!!!

Quanto ao time da Croacia, aqueles toalhas de mesa de cozinha, oh uniforme feio, e aquele torcedor morto de drogado que invadiu o campo, e a tv internacional que nao mostrou isso. E no final do jogo, Zagalo tentando trocar camisa e aquel nome de remedio (k*/*/*) que nao quiz, e a torcida morrendo de cantar, bom pra eles, porque tem que se contentar com isso mesmo, show na plateia, porque o palco eh noooooooooooooooosso.

E o kaka tao lindinho que fez aquele golaco, agora ja eh um homenzinho, e o Adriano, nunca tinha reparado como ele tinha um corpo bonitao!

Mudando de pato pra ganco.........Ja embalei mais da metade das minhas coisas, fiz tres caixas de 60 kg, serao 5 no total, porque ainda faltam comprar algumas coisitas para eu levar, quero uma multifuncional HP, que alem de linda eh uma das melhores, um tripe pra maquina fotografica/filmadora, e outras cositas mas!!!

3 comments:

Anonymous said...

Dora querida eu tbm achei que o Brasil jogou bem no meu blog eu disse que tem que melhorar no sentido de Pique, serem mais rapido e espertos..rss... Croacia nao eh um time forte, eu quero ver a Australia, ai sim o bicho vai pegar.....O que me deixou puta da cara foi aquele cara com o nome de remedio..rsss... Talves ele nao sabia quem eh "o" Zagalo, Bobo ele por ter esta oportunidade de trocar a camiseta... Deixa eu ir o Bento esta chorando..aiaiaiaiii... Bjokas Linda e T++! Adorei a foto!

Anonymous said...

Eu achei o jogo fraco, o Brasil tinha oportunidade de fazer mais do q um, mas foi bom pra ver que os outros times vão vir com tudo pra cima da gente, q esse de ontem tenha servido de lição!!
Vc está empacotando as coisas pra vir embora???
Ahhhh qto ao Adriano, ele é mó negão bonito né hehehehehe
Beijos

Anonymous said...

Olá linda! Menina, esse jogo foi uma surpresa e tanto, o povo sempre espera q o Brasil ganhe de goleada e dando um show, mas é melhor guardar o show pra mais pra frente, até pq assim como o Brasil jogou terca nun dá pra ganhar a COPA, né?! Bem... será q vc é q nen eu q entende mais de futebol do q alguns homens?? kkkkkk

Eitaaaa, só nas embalagens... um saquinho, né?! Mas xô contar, pior q embalar e desembalar...kkkkkk

Beeeeeeeeeeeijos