Wednesday, June 07, 2006

Coisas




Algumas das minhas amigas, sempre reclamam por nao falar nada daqui, elas ficam me perguntando coisas e so digo que sao besteiras e nunca falo das coisas que vejo. Mas agora isso eh passado, me comprometo de ficar falando de quando em vez de algumas coisas.

Realmente aqui eh tudo muito diferente do Brasil, umas coisas boas e outras ruins, porque nem tudo aqui eh perfeito. Hoje vou falar especialmente das pontes moveis, porque falei pra minha sobrinha e ela ficou boba.

Me parece que ja tem ai no Brasil, bom o negocio eh o seguinte, quando tem um barco maior pra atravessar, a ponte levanta, depois baixa. Desculpa, mas nao vejo graca, mesmo Deborah tendo achando o que ha!

Nao sei se eh porque vejo pouca utilidade, todos os sabados, quando volto do trabalho, pego duas dessas chatices, fica um monte de gente andando de barco, isso mesmo, barco aqui pra eles eh brinquedo, voces acreditam que tem ate sinalizacao, na agua, tamanho eh o transito.

6 comments:

Anonymous said...

Aaah, Dora, eu achei super legal!
Se eu fosse te visitar, ia pedir para vc me levar até aí só para eu bater foto!!! rsrsrs!

Anonymous said...

oi, Dora?! vc é de onde aqui no Brasil? Vi q vc trabalhou no TJ ceará! eu sou do ceará! Bjo

Anonymous said...

Liga nao eu sou abilobada mesmo! vc ja tinha me falado isso... é leseira!Bjo

Anonymous said...

Oi Dora, tudo bem?
Tô passando para que vou dar um tempo com o blog tá. Já cheguei no Brasil e tenho mil e uma coisas para fazer e para colocar em dia... e tbm não ando inspirada para isso. Mas vou continuar passando por aqui. Se quiser anotar meu email parea não perdermos contato, fique a vontade pugopa@gmail.com
Beijocas

Anonymous said...

menina, q babado! Eu sabia q tinha as pontes móveis mas a sinalização na água é novidade.. ô povinho cheio de invencionisse, digaí?! Beeeeeeeijos

Anonymous said...

Nossa que modernidade né não??? Dora...ótimo weekend!!!