Thursday, June 22, 2006

Brasil







Mais um jogaco e esse foi de lavada, me deu ate pena do japao. Cheguei do trabalho no inicio do jogo, sentei na poltrona ainda de farda e comecei a torcer pelo....isso mesmo Japao, combinei comigo mesma que torceria para o Japao no primeiro tempo...La vem primeiro gollllllllllllllllllll, gritei isso mesmo foi torcida verdadeira. No intervalo fui tomar banho e voltei completamente BRASILEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Gente ca pra nos, tem pra ninguem nao viu...oh Fenoniiiiiiino Ronaldo,rsrsrsrsrs....Vamos as fotos que eh melhor...

4 comments:

Anonymous said...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anonymous said...

menina nem me fale desse jogo, gritei pra caramba também ehhehehe
Agora é que a coisa fica feia, mas vamos torcer sempre!!!
Beijos

Anonymous said...

Pois é...também tive uma inclinadinha pelo Japão, jogaram bem no primeiro tempo!! Agora vamos ver o que vai ser com Ghana!!!!Hmmmm...acho aquele time ótimo!!! Beijos Dorinha e tenha uma ótima sexta feira!!! Porque vc vai voltar para o Brasil???

Anonymous said...

Oiiii!!! torcer pelo japão fia... tá louca?! vc podia até torcer pra Zico, mas não pro Japão... hehehe... Mas o jogo foi tudo né?! adorei tb.

Ei, menina, tanto q eu escureci a foto tu ainda me achou branca... kkkkkkk


Beeeeeeeeeeijos