Monday, May 15, 2006

Segunda




"Segunda-feira é mais difícil porque é
sempre a tentativa do
começo de vida nova.
Façamos cada domingo de noite um reveillon modesto, pois se meia
noite de domingo não é começo de Ano Novo é começo de semana nova,
o que significa fazer planos e fabricar sonhos.

Meus planos se resumem, para esta semana nova, em arrumar finalmente meus papéis,
já que a governanta eu não vou ter mesmo. Quanto aos sonhos, desculpem,
guardo-os para mim, como vocês guardam,
com o olhar pensativo, de quem tem direito, os próprios."
Clarice Lispector - A Descoberta do Mundo

*To de trabalho novo, ganho bem menos do que ganhava ontem, mas estou bem mais em paz, me sinto mais leve, nao tenho que olhar para os lados e ver um vampiro sugador de energias tentando sugar ate a ultima gota da minha*

No comments: