Monday, May 29, 2006

Melhor


... Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.

... Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. ...
(Carlos D. Andrade)

A Leticia gracas a Deus ja estar bem melhor, ainda nao estar curada, mas ja estamos bastante aliviados!

4 comments:

Anonymous said...

Dora bronqueolite trata-se bem rápido, e quanto a sonda é melhor do que não se colocar nada ;-)
Ela é linda!!!!

Anonymous said...

Tomara que ela esteja bem ou que fique bem logo.É fofa demais!!!

Anonymous said...

Oi minha linda! Nossa, parece q os bebês estão tendo essas crises em td qnt é canto... nunca vi tanta criança doente como agora, mas tenho fé q ela vá se recuperar logo. Um beijão pra vc e eu voltarei assim q der, tõ morrreeeeendo de saudade de vc e da sol e de contar minhas loucuras.

Anonymous said...

Carlos D. Andrade eh "O" cara, ele eh Fodaaaa..... Demais as frases muitas vezes tbm deixo ele falar por mim! Fico feliz em saber que a Leticia esta melhor, logo ela estara 100% e curada. Bjs Linda e uma otima semana p/ vcs ai =]