Friday, May 26, 2006

Desabafo


A cada dia que passo, mais fico abismada, o poder da mentira, e mais ainda, como uma pessoa pode forgar algo sobre alguem, para denegrir a imagem dessa pessoa e espalhar isso como fato veridico.

Nao, nao consigo imaginar minha cara, ao inventar algo sobre alguem, e se um dia a pessoas chegasse ate mim e me encostar na parede, o que eu iria dizer? Mas pelo visto algo que parece surreal pra mim, eh tao corriqueiro para certas pessoas, como ir ao banheiro fazer pipi.

Estou passando por isso, mas falo do fundo do meu coracao, desmentir jamais, eu deixo o tempo tomar as redeas das coisas, ele mesmo contara a verdade a todos, alias muita gente que escuta certas coisas ao meu respeito, ja saca qual eh o caso, ironia do destino.

Eh Sol, como voce mesma diz, nada melhor que um dia apos o outro, so uma noite no meio pra atrapalhar. Deixo o barco calmamente plainar sobre as aguas turvas, as ondas ja passarao, no mais a mais, me misturar, me trocar por gente tao baixa assim...Jameeeeeeeeeeeeeee!

Bom final de semana!!!

3 comments:

Anonymous said...

Passeando pelos blogs da vida, encontrei o teu... que post mais triste, eu sei o que vc está passando, pois já passei tb, recentemente... mas o melhor é ficar na sua, pq a verdade sempre aparece, as máscaras sempre caem, e o tempo é o senhor da razão... fique com Deus, e da próxima vez espero um post mais animado! beijão;

Anonymous said...

Sabe gente "sem noção" ???Pois bem minha cara...nem precisa dizer né não??? Tem gente que adora estar (tentando é claro) brilhar nos holofotes...mas nos "holofotes alheios" entende??? E pra esse tipo de gente a melhor coisa é levantar o dedinho..("pai de todos") e deixar a coisa fluir...ahahaha...Nossa falei só abobrinha...mas dá um dessonto, tô de ressaca!!!

Anonymous said...

Eh amiga infelismente essas coisas fazem parte da vida... Temos que saber lidar com elas, p/ nao deixar a peteca cair.E como a nossa amiga Sol diz: Nada melhor que um dia apos o outro, pode demorar horas, dias ate anos a verdade sempre aparecera. Te cuida querida e um otimo FDS p/ vc!